“Quarteto real” britânico comparece a primeiro evento oficial junto

Reuters
Harry, Meghan Markle, Kate e William compareceram juntos a um evento pela primeira vez (Reuters)

A atriz norte-americana Meghan Markle fez uma aparição oficial ao lado de seu noivo, o príncipe Harry, e do irmão mais velho dele, William, com a mulher Kate, hoje (28), na primeira vez que o “quarteto real” compareceu junto a um evento.

LEIA MAIS: Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle deve injetar US$ 680 milhões no Reino Unido

Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, têm atraído enorme atenção desde que anunciaram seu noivado em novembro, enquanto William, de 35 anos, e Kate, de 36, têm mantido posição de destaque na mídia desde seu casamento em 2011.

O quarteto subiu ao palco junto para participar do fórum da Royal Foundation, evento anual para apresentar os projetos executados ou lançados pela principal organização de caridade e filantrópica da família real, criada em 2011 por William e Harry, netos da rainha Elizabeth.

“Kate, Harry e eu estamos encantados em estar aqui nesta manhã”, disse William. “E estamos particularmente felizes em estar em nosso primeiro evento da Royal Foundation com Meghan.”

VEJA TAMBÉM: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

A atriz se tornará a quarta patrona da organização depois que se casar com Harry no Castelo de Windsor, no dia 19 de maio.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).