Colunas

UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Foi dada a largada para a 5ª edição da aguarda lista UNDER 30, de FORBES Brasil. Neste ano, serão eleitas 90 personalidades abaixo de 30 anos, divididas em 15 categorias: Arte & Estilo, Ciência & Educação, Direito e Política, Entretenimento, Esportes, Finanças, Gastronomia, Indústria, Marketing, Mídia, Música, Tecnologia, Terceiro Setor, Varejo, e E-Commerce & Web.

Outra novidade: os leitores podem sugerir, online, quantos nomes quiser para a lista. Para fazer as indicações, basta acessar o site forbes.uol.com.br/under30 e fazer seu cadastro. Por meio dele, é possível comprar vouchers – cada voucher dá direito a uma indicação e custa R$ 90. E não para por aí. De presente, o leitor ganha uma assinatura de seis meses de FORBES Brasil. Não há limite de indicações por pessoa.

LEIA MAIS: Faça sua indicação para o Under 30 2018, de FORBES Brasil

Criada em 2012, nos Estados Unidos, a lista UNDER 30 destaca jovens disruptivos abaixo dos 30 anos, capazes de revolucionar os negócios e transformar o setor e o mundo em que vivem. No Brasil, 168 deles já participaram das quatro edições anteriores da lista. São jovens talentos nas mais diversas áreas: Alok, Anitta, Antonio Ermírio de Moraes Neto, Bruna Marquezine, Bruninho, Daniel Dias, Eduardo Lyra, Kéfera, Lucas Araripe, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pedro Bueno, Rezendeevil, Roberto Sirotsky…

Nesta edição, mais 90 jovens de destaque serão selecionados. A decisão de tornar público o processo de indicação chega para ampliar a capilaridade e o alcance da lista, tornando-a mais democrática, eclética e justa. Em paralelo às indicações do público, a redação de FORBES Brasil consultará líderes empresariais e especialistas em cada uma das 15 áreas selecionadas, além de realizar pesquisas e monitoramento dos possíveis candidatos, para chegar à lista final dos eleitos.

As indicações online serão aceitas até o dia 31 de março de 2018.

Comentários
Topo