China espera conversas tranquilas entre EUA e Coreia do Norte

Montagem com fotos da Getty Images
Um convite do líder norte-coreano, Kim Jong Un, para diálogo sobre seu programa nuclear foi entregue ao presidente norte-americano, Donald Trump. (Montagem com fotos da Getty Images)

A China espera conversas tranquilas entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, disse o presidente chinês, Xi Jinping, ao chefe do Gabinete de Segurança Nacional da Coreia do Sul, Chung Eui-yong, hoje (12), segundo a mídia estatal.

VEJA TAMBÉM: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Chung Eui-yong está na China para discutir sua recente visita à Coreia do Norte, durante a qual as duas Coreias concordaram em realizar uma cúpula no próximo mês.

Ele voltou ontem (11) dos Estados Unidos, onde um convite do líder norte-coreano, Kim Jong Un, para diálogo sobre seu programa nuclear foi entregue ao presidente norte-americano, Donald Trump.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).