Fashionistas se deliciam com roupas feitas de chocolate na Bélgica

Getty Images
O chocolate foi moldado em formas caprichosas, de vestidos longos e formais, a chapéus e modelos mais casuais (Getty Images)

Em uma mistura dos sonhos para fashionistas amantes de doces, modelos entraram na passarela em Bruxelas envoltas em fantasiosas roupas feitas de chocolate.

LEIA MAIS: Conheça o Museu da Sobremesa, atração ideal para os viciados em açúcar

O desfile, que junta estilistas com chocolatiers e confeiteiros de mais de 15 países, deu início na noite de ontem (1) à feira anual “Salon du Chocolat”, de três dias, na capital da Bélgica.

O chocolate foi moldado em formas caprichosas, de vestidos longos e formais, a chapéus e modelos mais casuais.

A feira internacional, onde visitantes podem experimentar doces de mais de 130 participantes, faz jus à reputação da Bélgica como líder na fabricação de chocolates.

“Mais uma vez, é um sonho que se torna realidade e nós já estamos salivando”, disse o prefeito da cidade de Bruxelas, Philippe Close, em comunicado.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).