Príncipe Harry e Meghan Markle convidarão público para celebração de casamento

Getty Images
Harry e Meghan Markle se casarão no Castelo de Windsor, no dia 19 de maio (Getty Images)

O príncipe britânico Harry e sua noiva, Meghan Markle, convidarão mais de 2.500 integrantes do público para participar de sua festa de casamento em maio, informou hoje (2) seu gabinete.

LEIA MAIS: Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle deve injetar US$ 680 milhões no Reino Unido

Harry e a atriz norte-americana se casarão no Castelo de Windsor, umas das residências oficiais da rainha Elizabeth, no dia 19 de maio, em uma cerimônia que deve atrair a atenção de todo o mundo.

“O príncipe Harry e a srta. Meghan Markle convidarão 2.640 membros do público ao Castelo de Windsor no dia de seu casamento para que assistam à chegada do noivo e da noiva, de seus convidados e da procissão de carruagens que deixará o castelo”, informou o Castelo de Kensington em comunicado.

Os 2.640 convidados serão pessoas ligadas a instituições de caridade associadas ao casal, alunos de escolas locais e integrantes da comunidade local, além de 1.200 pessoas de todo o país, escolhidas entre uma variedade ampla de origens e idades.

“O príncipe Harry e a srta. Meghan Markle disseram querer que o dia de seu casamento seja planejado de forma a permitir que pessoas que não são da realeza também se sintam parte das comemorações”, disse o comunicado. “Este casamento, como todos os casamentos, será um momento de diversão e alegria que refletirá as personalidades e os valores do noivo e da noiva.”

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).