Rose Del Col assume a presidência da American Express no Brasil

Divulgação
Com passagem pela Mastercard, executiva será responsável por desenvolver as estratégias de crescimento de negócios da companhia no país. (Divulgação)

A empresa de cartão de crédito American Express tem uma nova comandante da sua operação brasileira. A companhia anunciou que Rose Del Col assumiu, no início de fevereiro, o cargo de Country Manager, depois de ocupar a diretoria de produtos pré-pagos e inclusão financeira para a América Latina na Mastercard.

VEJA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Com formação universitária em Marketing, Rose já havia trabalhado na American Express entre 2008 e 2015, época em que exerceu cargos relacionados a produtos pré-pagos. A brasileira foi, inclusive, responsável pela implementação de produtos da empresa no Reino Unido e no Japão.

Com a nova função, Rose vai liderar e desenvolver as estratégias de crescimento de negócios da American Express no Brasil, aproveitando a sua experiência em desenvolvimento de negócios e marketing.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).