Tom Brady raspa a cabeça e arrecada US$ 7,5 milhões para caridade

Segundo um porta-voz dos Patriots, Brady cortou todo o cabelo para ajudar o financiamento de pesquisas sobre câncer (Getty Images)

Ele pode não ter ganho o Super Bowl, mas o quarterback do Patriots Tom Brady sempre será um vencedor. Ontem (8), o jogador raspou a cabeça para arrecadar dinheiro para o Instituto do Câncer Dana-Farber.

LEIA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Segundo um porta-voz dos Patriots, Brady cortou todo o cabelo para ajudar o financiamento de pesquisas sobre a doença e arrecadou, com a iniciativa, US$ 7,5 milhões. O jogador, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, tem familiaridade com a causa: sua mãe, Galynn, é uma sobrevivente do câncer. E a estrela do futebol norte-americano não estava sozinho: o governador do estado de Massachusetts, Charlie Baker, também participou do evento.

Brady não é a única celebridade a se tornar careca por uma boa causa. Recentemente, o Príncipe William exibiu a cabeça raspada enquanto visitava o Children’s Hospital. E esse tipo de iniciativa não se limita aos homens – a cantora britânica Jessie J fez o mesmo em 2013. Apesar de Kate Middleton e de Harry Styles não terem raspado todo o cabelo, eles também doaram suas mechas para a The Little Princess Trust, uma organização que cria perucas para crianças com câncer.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).