Fotos

3 resorts para os amantes da natureza em Porto Rico

O cenário de hotéis de luxo em Porto Rico está cada vez mais sofisticado. Como turistas do mundo inteiro ficam loucos para passar o verão em lugares como St.Barths e as Ilhas Virgens, os novos resorts da ilha vem tornando-se um destino favorito dos amantes da natureza – e de luxo.

A floresta tropical El Yunque, as baías de águas bioluminescentes e a fauna compõem as atrações naturais mais únicas da região. Diversos hotéis oferecem as acomodações de luxo, a alta culinária e o serviço impecável que vem colocando o Caribe no radar de cada vez mais pessoas?

Interessado? Conheça na galeria 3 novos resorts para os amantes da natureza em Porto Rico:

  • O resort já começa conquistando o hóspede desde sua chegada: um funcionário estará esperando no aeroporto – você já pode degustar um drinque enquanto suas malas são carregadas. Mas o maior atrativo do W são suas águas bioluminescentes. Após o pôr-do-sol, experimente passear por elas de caiaque ou mergulhar – cada movimento gera um novo brilho.

  • Recém-chegado, o St. Regis inaugurou em 2010 e oferece atividades para todos os gostos em seus terrenos verdejantes. Uma delas é o campo de golfe à beira-mar e o Spa Remède, que incorpora produtos locais como rum, café e até ouro e em seus tratamentos. Acompanhando do naturalista do hotel, você pode marcar um tour pelo santuário de pássaros com as mais belas aves da região.

  • Inaugurado em 2012 como o primeiro Ritz-Carlton Reserve na América e Segundo no mundo, as 114 suítes do Dorado Beach oferecem comodidades com uma piscina por quarto e dois chuveiros ao ar livre. O resort foi construído com todos os certificados de proteção à natureza.

O resort já começa conquistando o hóspede desde sua chegada: um funcionário estará esperando no aeroporto – você já pode degustar um drinque enquanto suas malas são carregadas. Mas o maior atrativo do W são suas águas bioluminescentes. Após o pôr-do-sol, experimente passear por elas de caiaque ou mergulhar – cada movimento gera um novo brilho.

Topo