Fotos

Hotel Madeline, no Colorado: o melhor de dois mundos

O Hotel Madeline une o melhor dos dois mundos: é um grande resort, de ambiente familiar e divertido, que fica a alguns minutos das cidades da região, completas com bons restaurantes, lojas e feiras durante o final de semana.

Apesar de ser não era um dos passeios mais animados que existe, um dos melhores aspectos de Telluride e o Hotel Madeline é o teleférico – que não serve apenas como meio de locomoção entre as estações, mas liga o hotel ao centro da cidade e a mais uma dezena de trilhas de ski. É de graça, rápido, acessível e fica aberto até a meia noite, o que faz com que a noite na cidade dure até mais tarde.

São 84 quartos, 11 suítes e 15 flats – todos espaços e confortáveis, com salas de estar e banheiros de mármore. Alguns têm varada e lareira. Até os aposentos tem espaço exterior tem vistas espetaculares das montanhas.

Conheça mais sobre Hotel Madeline, refúgio moderno nas montanhas do Colorado:

  • O Hotel Madeline une o melhor dos dois mundos: é um grande resort, de ambiente familiar e divertido, que fica a alguns minutos das cidades da região, completas com bons restaurantes, lojas e feiras durante o final de semana.

  • São 84 quartos, 11 suítes e 15 flats – todos espaços e confortáveis, com salas de estar e banheiros de mármore. Alguns têm varada e lareira. Até os aposentos tem espaço exterior tem vistas espetaculares das montanhas.

  • O hotel abriu a cerca de cinco anos, e tem um design montanhês refinado – com muitas pedras no lobby, mesas de magno nas salas, e restaurantes casuais e frescos. Há uma coleção de quadros contemporâneos espalhados pelo hotel, todos à venda.

  • O restaurante do Madeline, o REV, serve uma variedade de pratos feitos apenas com ingredientes locais. O conceito pode não ser novo, mas é feito com muita qualidade. A salada ceaser de couve-de-folhas, grão-de-bico e ovos é uma das especialidades.

  • O bar SMAK, também no hotel, serve aperitivos e seu famoso coquetel SMAK Mary – Bloody Mary com um cheeseburguer de acompanhamento.

  • Apesar de ser não era um dos passeios mais animados que existe, um dos melhores aspectos de Telluride e o Hotel Madeline é o teleférico – que não serve apenas como meio de locomoção entre as estações, mas liga o hotel ao centro da cidade e a mais uma dezena de trilhas de ski. É de graça, rápido, acessível e fica aberto até a meia noite, o que faz com que a noite na cidade dure até mais tarde.

  • Além disso, existe ainda um spa, uma piscina interna e academia 24 horas. O ringue de patinação e o campo de mini golfe ficam na parte exterior do hotel.

O Hotel Madeline une o melhor dos dois mundos: é um grande resort, de ambiente familiar e divertido, que fica a alguns minutos das cidades da região, completas com bons restaurantes, lojas e feiras durante o final de semana.

Topo