Fotos

Onde curtir o outono europeu

Já começou a temporada mais nobre nas cidades europeias que retomam o ritmo cotidiano depois de um movimentado verão. Em Londres, a agenda de acontecimentos e inaugurações é intensa e em Paris o clima é de festa, com diversos eventos celebrando a chegada do outono que deixa a cidade ainda mais bonita e sofisticada.

Em Milão acontece a Fashion Week e Berlim fervilha com festivais e eventos incríveis, se tornando “the place to be” para quem ama arte, música, tecnologia, esportes… Quatro hotspots imperdíveis celebrando o fim do verão na Europa e o início da melhor época para viajar!

  • Depois de muita expectativa em torno da inauguração de sua primeira propriedade no Reino Unido, o badalado grupo hoteleiro Shangri-La chega a Londres para surpreender. Instalado nos últimos andares do edifício mais alto da Europa Ocidental, o hotel combina a atmosfera de tranquilidade e elegância oriental à tecnologia de ponta e design contemporâneo, com imenso bom gosto. A passos do vibrante Borough Market, de frente para o Tâmisa e a London Bridge, o Shangri-La at the Shard é uma experiência extraordinária, com vistas de tirar o fôlego através de janelas panorâmicas que vão do chão ao teto, em seus 202 quartos e suítes. No 52º andar, a piscina de borda infinita parece flutuar acima da metrópole, exibindo um pôr do sol simplesmente espetacular!

  • Com abertura prevista para este ano, o ultraexclusivo La Reserve Paris Hotel & Spa deverá superar expectativas, com serviços superpersonalizados e extremo bom gosto, em um dos endereços mais chiques de Paris – a passos do Palais de l’Elysée, da Place de la Concorde e da Champs-Elysées, entre a Avenue Montaigne e a rue du Faubourg Saint-Honoré… Constituído principalmente por suítes, o projeto leva a assinatura de Jacques Garcia e promete ser um dos mais refinados de Paris, com a assinatura contemporânea da rede Design Hotels.

  • Cada detalhe deste verdadeiro palazzo contemporâneo foi projetado pessoalmente por Giorgio Armani para refletir elegância suprema. O hotel tem apenas 95 quartos e fica no andar acima da butique Armani, onde estão todas as novidades da marca, no Quadrilátero della Moda. O terraço oferece visão de 360 graus e o spa de mil metros quadrados é como um sonho de beleza e tranquilidade, pairando acima da cidade. Gerentes de Lifestyle cuidam de todos os detalhes da estada e dos desejos dos hóspedes. Em suma: um hotel espetacular, na meca do estilo e do design.

  • O glamour heritage do Adlon Kempinski vai além do prédio histórico e da localização incrível, em frente ao Portão de Brandemburgo – o monumento mais emblemático da Alemanha. O hotel é como uma lenda viva e vibrante, um desses lugares em que entramos e somos imediatamente tomados pela atmosfera sedutora e vivaz. Tomar café da manhã no terraço do térreo, olhando para o Portão Brandemburgo e vendo o movimento na larga esplanada é inesquecível! Os quartos são amplos, decorados em estilo clássico e com todos os confortos contemporâneos. Destaque para o restaurante Lorenz Adlon com duas estrelas no Guia Michelin.

Depois de muita expectativa em torno da inauguração de sua primeira propriedade no Reino Unido, o badalado grupo hoteleiro Shangri-La chega a Londres para surpreender. Instalado nos últimos andares do edifício mais alto da Europa Ocidental, o hotel combina a atmosfera de tranquilidade e elegância oriental à tecnologia de ponta e design contemporâneo, com imenso bom gosto. A passos do vibrante Borough Market, de frente para o Tâmisa e a London Bridge, o Shangri-La at the Shard é uma experiência extraordinária, com vistas de tirar o fôlego através de janelas panorâmicas que vão do chão ao teto, em seus 202 quartos e suítes. No 52º andar, a piscina de borda infinita parece flutuar acima da metrópole, exibindo um pôr do sol simplesmente espetacular!

Topo