Fotos

10 atores para ficar de olho em 2015

Há sempre espaço para talentos em Hollywood – e o próximo ano promete ser decisivo para eles. Alguns, já queridos pela crítica, terão a chance de mostrar uma nova gama de trabalho. Outros, recém-chegados, vão começar o que pode tornar-se carreias de muito sucesso.

Conheça na galeria 10 atores para ficar de olho em 2015:

  • Há muitos novos atores para ficar de olho no próximo filme da saga Star Wars, mas John Boyega já causou comoção: as pessoas comemoraram muito a imagem do primeiro stormtrooper negro da franquia.

  • Emilia Clarke já uma favorita dos fãs da série “Game of Thrones”, onde interpreta Daenerys Targaryen. No próximo filme da saga Exterminador do Futuro, “Gênesis” (2015), ela terá a chance de provar que também arrebenta nos cinemas.

  • Com papeis em filmes como “Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer” (2013) e “Divergente” (2014), Jai Courtney é um daqueles atores que já deveriam ter estourado. Talvez sua chance venha com o próximo “Exterminador do Futuro: Gênesis”, em 2015.

  • A maior parte do público reconhece Lily James de seu papel como a socialite Rose MacClare na série “Downton Abbey”. Em 2015, ela irá estrear no papel de Cinderela no novo filme sobre o clássico conto de fadas.

  • Tom Hardy já recebeu elogios da crítica graças a filmes menores, como “Guerreiro” (2011), e interpretou o vilão Bane no mais recente filme do Batman. No próximo ano, será o destaque de seu próprio filme de ação, o relançamento de “Mad Max” (1979) chamado “Mad Max: Estrada da Fúria”.

  • Ele foi votado como o homem mais sexy do mundo este ano pela revista People e faturou milhões de dólares interpretando Thor, mas em 2015 Chris Hemsworth terá sua chance de provar que é mais do que um super-herói em dois filmes mais sérios: “Blackhat” e “In The Heart of the Sea”.

  • Sem dúvidas, todos os olhos estarão voltados para Jamie Dornan e seu personagem Christian Grey quando “Cinquenta Tons De Cinza” chegar aos cinemas em fevereiro de 2015.

  • Blake Lively é uma atriz de TV de sucesso e uma empreendedora em ascensão – seu site de lifestyle, Preserve, foi lançado em 2014. Agora, ela precisa mostrar que também é uma estrela de cinema: seu próximo filme, “Age of Adaline”, Lively interpreta uma mulher que não envelhece.

  • Apesar de já existir um pequeno trailer de “Tomorrowland” on-line, o próximo filme da Disney ainda está envolto em mistério. Brit Robertson atuará ao lado de George Clooney no longa inspirado por um dos parques do Disney World.

  • Graças a sua performance em “Whiplash: Em Busca Da Perfeição” (2015), Miles Teller pode estar na corrida por um Oscar no ano que vem.

Há muitos novos atores para ficar de olho no próximo filme da saga Star Wars, mas John Boyega já causou comoção: as pessoas comemoraram muito a imagem do primeiro stormtrooper negro da franquia.

Topo