Fotos

5 destinos para curtir neve no inverno dos EUA

Com a maioria das estações de esqui da América do Norte começando sua temporada 2014-2015 mais cedo do que o planejado, tudo indica que este será um inverno memorável para os amantes da neve.

Mas aonde ir primeiro?FORBES destacou 5 destinos que irão brilhar neste ano, graças à estações de esqui renovadas, evento únicos e hotéis de luxo. Conheça-os na galeria:

  • Park City é um conglomerado de luxo com três estações de esqui de alto nível: Deer Valley Resort, Canyons Resort e Park City Mountain Resort. Se decidir se aventurar por lá, escolha ficar no Waldorf Astoria Park City. Além de estar perto de todas as estações, o hotel tem seu próprio teleférico o ligando ao Canyons Resort. O Waldorf Astoria também oferece pacotes perfeitos para que você aproveite o melhor de suas mordomias e da neve: há opções para antes do esqui, que incluem café da manhã e massagem, e para depois, nas banheiras presentes em cada quarto.

  • O Colorado é sempre um destino popular, e este ano Beaver Creek irá sediar a edição de 2015 do Campeonato Mundial de Esqui Alpino FIS no início de fevereiro e o alvoroço já é palpável na cidade. O evento, que acontece a cada dois anos e geralmente na Europa, é um acontecimento para os norte-americanos que acompanham o esporte. Esquie pelo caminho das estrelas quando ficar no Ritz-Carlton, Bachelor Gulch, que irá oferecer pacotes especiais para a competição. Após passar por uma renovação de quase US$ 15 milhões, o hotel irá inaugurar um 10º andar, com mais suítes na cobertura.

  • Todo inverno traz algo de novo para o Whistler Blackcomb, maior resort de esqui do continente. Desta vez, uma nova tecnologia permitiu a automatização dos teleféricos. Além disso, o Whistler Village tem uma incrível cena gastronômica, com nomes como Stonesedge Kitchen, La Cantina Urban Taco Bar e Beacon Pub & Eatery.

  • O charmoso Stowe Mountain Resort, uma das mais antigas estações esqui dos EUA, acabou de passar por uma expansão de três anos e US$ 9,8 milhões. Foram construídas casas, um centro de artes, lojas, um ringue de patinação no gelo e um playground para as crianças. Mas o destaque do novo projeto é o Stowe Mountain Lodge. As cabanas de luxo tem vistas incríveis das montanhas, além de spa e aulas de yoga.

  • A pequena Telluride encanta por seus belos hotéis, um das paisagens mais bonitas do mundo e, até agora, ótimas previsões de neve. Quando for conferir o calendário cultural da cidade – que oferece atrações durante todo o ano -, aproveite para ficar no luxuoso Madeline Telluride. O hotel tem acesso às estações de esqui, translado e excelentes opções de alimentação e atividades para você curtir antes de aproveitar a neve.

Park City é um conglomerado de luxo com três estações de esqui de alto nível: Deer Valley Resort, Canyons Resort e Park City Mountain Resort. Se decidir se aventurar por lá, escolha ficar no Waldorf Astoria Park City. Além de estar perto de todas as estações, o hotel tem seu próprio teleférico o ligando ao Canyons Resort. O Waldorf Astoria também oferece pacotes perfeitos para que você aproveite o melhor de suas mordomias e da neve: há opções para antes do esqui, que incluem café da manhã e massagem, e para depois, nas banheiras presentes em cada quarto.

Topo