Fotos

Onde curtir o frio no Hemisfério Norte

Estar nas montanhas é uma delícia. Especialmente quando a neve cobre as paisagens de branco, em um irresistível convite à aventura! O descontraído clima de alegria, a energia contagiante da vida outdoor, os cenários espetaculares, a gastronomia, a vida noturna, a atmosfera romântica… Viagens de esqui são sempre muito especiais e proporcionam momentos intensos para casais, turmas de amigos ou famílias. Eu amo! A cada ano as estações se superam com novidades, buscando surpreender as expectativas dos apaixonados pelo esporte. Novas modalidades, novos trends para o après ski, novos restaurantes, constantes renovações. Escolhi alguns dos meus destinos preferidos para esta temporada, resorts e pequenos hotéis que indico de olhos fechados por fazerem a diferença nas experiências em Megève, Courchevel, Lech e Aspen. Bonne saison, happy season, gute saison!

  • O St. Regis de Aspen é um desses hotéis incomparáveis, que estão sempre no topo das listas dos melhores do mundo, premiados ano após ano… Uma propriedade espetacular, no centro da mais badalada estação de esqui dos Estados Unidos, a passos das pistas, das butiques mais sofisticadas e dos melhores restaurantes. É a base perfeita para quem quer conciliar a aventura dos esportes de inverno ao glamour de Aspen, desfrutando o serviço impecável com a assinatura St Regis, do conforto mais que high-tech e da elegância contemporânea dos ambientes do hotel. O resort oferece também uma linda área outdoor, com piscina aquecida e vistas de tirar o fôlego para as Montanhas Rochosas, après ski com relax garantido e um brinde aos sentidos! O St. Regis Remède Spa de Aspen acaba de ser considerado o melhor do mundo pela Travel+Leisure e um dos poucos a receber o 4 Star Award do exclusivo guia
    Forbes Travel Guide.

  • Megève está entre os mais encantadores destinos de esqui do mundo, um lugarejo deslumbrante e cheio de poesia, no coração dos Alpes Franceses. Uma aldeia alpina autêntica e graciosa, repleta de ruelas estreitas, capelas, chalés, quintas, pequenos hotéis, butiques e cafés. Um lugar perfeito para quem ama o clima de montanha, o contato com a natureza e as experiências mais genuínas, onde o requinte e a simplicidade convivem lado a lado, com muito charme e personalidade. Nesse cenário, está o lindo e premiadíssimo hotel butique Les Fermes de Marie, com seus encantadores chalés de madeira e pedra, ultraconfortáveis e decorados com bom gosto inigualável. O Spa Pure Altitude é incrível e faz com que o hotel figure no topo das hotlists dos melhores spa destinations do mundo. A gastronomia também é um ponto alto no Les Fermes de Marie. Não perca o almoço nas montanhas no Alpette e a maravilhosa torta de blueberry do Alpin, um dos restaurantes do hotel que é uma delícia também no verão!

  • Pouco divulgados por aqui, os Alpes Austríacos permanecem como os mais bem guardados segredos do inverno europeu – um destino top exclusivo, com as mais arrebatadoras paisagens e pistas espetaculares. Na pequena e encantadora Lech, a apenas 180 quilômetros de Zurique, uma propriedade membro da Small Luxury Hotels supera as expectativas dos mais exigentes hóspedes e apaixonados por esqui. Um refúgio de sonho com a atmosfera de um lar, a passos do centro do vilarejo, com todos os serviços especiais para as mais incríveis férias de inverno, incluindo cross-country skiing e heli-skiing. Os 29 quartos são decorados com elegância e aconchego, todos com vistas maravilhosas para a vila e as montanhas. O Kristiania oferece serviço de butler e “personal ski guide” para apresentar aos hóspedes as melhores pistas e rotas. Depois de alguns dias de esqui, nada como uma massagem no quarto, seguida de um banho com óleos e uma taça de champanhe. A hospitalidade austríaca é superamável e os serviços do Kristiania são impecáveis!

  • O primeiro hotel do portfólio Cheval Blanc é como uma autêntica maison, no coração do destino mais prestigiado do inverno francês, Courchevel 1850. A passos do ski lift, a propriedade de Bernard Arnault, presidente e CEO do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH), é um show de bom gosto e sofisticação, com interior assinado pela badalada designer Sybille de Margerie, que criou uma atmosfera de chalé alpino extremamente charmosa. Cada um dos 34 quartos e suítes têm seu terraço privativo e janelas panorâmicas que vão do chão ao teto, todos decorados com um mix de texturas e elementos rústicos, combinados com muito requinte. O Givenchy Snow Spa é absolutamente imperdível com sua piscina de borda infinita azul-marinho e paredes de pedra. O restaurante Le 1947 está entre os melhores de Courchevel e o hotel conta ainda com butiques Christian Dior e Louis Vuitton.

O St. Regis de Aspen é um desses hotéis incomparáveis, que estão sempre no topo das listas dos melhores do mundo, premiados ano após ano… Uma propriedade espetacular, no centro da mais badalada estação de esqui dos Estados Unidos, a passos das pistas, das butiques mais sofisticadas e dos melhores restaurantes. É a base perfeita para quem quer conciliar a aventura dos esportes de inverno ao glamour de Aspen, desfrutando o serviço impecável com a assinatura St Regis, do conforto mais que high-tech e da elegância contemporânea dos ambientes do hotel. O resort oferece também uma linda área outdoor, com piscina aquecida e vistas de tirar o fôlego para as Montanhas Rochosas, après ski com relax garantido e um brinde aos sentidos! O St. Regis Remède Spa de Aspen acaba de ser considerado o melhor do mundo pela Travel+Leisure e um dos poucos a receber o 4 Star Award do exclusivo guia
Forbes Travel Guide.

Topo