Fotos

Refúgios paradisíacos na Ásia

  • Jaipur é a cidade mais importante do Rajastão, um dos estados mais bonitos da Índia, palco da civilização Mughal e dono de uma herança cultural riquíssima. A apenas 15 minutos do centro de Jaipur, o Oberoi Rajvilas é uma fábula da hotelaria oriental. Construída em uma fortificação tradicional do Rajastão, a propriedade é um refúgio com apenas 54 quartos, 13 tendas ultrassofisticadas e três villas de tirar o fôlego, cercadas por um jardim de jacarandás roxos e flamboyants. Um templo de Shiva de 280 anos de idade e um Haveli Rajasthani (mansão) nas instalações do hotel foram cuidadosamente restaurados. Renovado, o Haveli abriga o Oberoi Spa, que oferece terapias holísticas, Ayurveda e ocidentais para beleza e relaxamento. A Índia é simplesmente imperdível e a experiência no Oberoi Rajvilas, um must!

  • O Park Hyatt Saigon é um sonho para onde retornar após um dia explorando a exótica Ho-Chi-Minh City (antiga Saigon). O serviço gracioso, o design superelegante com um toque oriental, confortos high-tec, gastronomia vietnamita moderna, spa e a atmosfera de sofisticação inconfundível de um Park Hyatt… Tudo isso a passos das principais atrações da vibrante e exótica Saigon.

  • Noites e dias de puro idílio são vividos nesta propriedade composta por 91 villas esplêndidas, em Phuket. É como estar em sua própria casa, lindamente decorada com design contemporâneo, piscina privativa, a passos das areias brancas e do mar azul-turquesa da Tailândia, Para os aventureiros, o Anantara propõe inúmeras atividades, como aulas de culinária e passeio em lombo de elefante para explorar os encantos da ilha, pela mata preservada. Para quem prefere o prazer de simplesmente não fazer nada e curtir a natureza, a gastronomia, a praia, o spa… O Anantara é espetacular!

  • A dez minutos de distância dos impressionantes templos de Angkor em Siem Reap, o Amansara é um hotel pequeno e elegante, um oásis de sofisticação cercado pela natureza exuberante do Camboja, com a atmosfera de uma private home. Um lugar lindo, de energia forte e transformadora, onde a filosofia Amanresorts encontra o ambiente perfeito para seus serviços zen-chic. O design de ambientes claros, amplos e arejados proporciona momentos de relax maravilhosos. A gastronomia é um ponto alto, assim como o spa que surpreende com verdadeiras maravilhas holísticas. O Amansara é um verdadeiro retiro de onde se sai renovado, feliz e em paz!

Jaipur é a cidade mais importante do Rajastão, um dos estados mais bonitos da Índia, palco da civilização Mughal e dono de uma herança cultural riquíssima. A apenas 15 minutos do centro de Jaipur, o Oberoi Rajvilas é uma fábula da hotelaria oriental. Construída em uma fortificação tradicional do Rajastão, a propriedade é um refúgio com apenas 54 quartos, 13 tendas ultrassofisticadas e três villas de tirar o fôlego, cercadas por um jardim de jacarandás roxos e flamboyants. Um templo de Shiva de 280 anos de idade e um Haveli Rajasthani (mansão) nas instalações do hotel foram cuidadosamente restaurados. Renovado, o Haveli abriga o Oberoi Spa, que oferece terapias holísticas, Ayurveda e ocidentais para beleza e relaxamento. A Índia é simplesmente imperdível e a experiência no Oberoi Rajvilas, um must!

Topo