Fotos

5 melhores hotéis para se hospedar em Roma

Roma é uma daquelas cidades em que você não sabe aonde o próximo passeio irá levar: para o passado ou para a modernidade. Se for a visitar por 2 dias, 2 semanas ou 2 meses, prepare-se para entrar em um mundo de cultura, tradição e beleza atemporal.

O site LuxuryLaunches escolheu os hotéis mais históricos e luxuosos para você curtir a cidade da melhor forma possível. Veja na galeria de fotos os 5 melhores hotéis para se hospedar em  Roma:

  • Localizado na Via Veneto, uma das ruas históricas no coração de Roma, o 5 estrelas Jumeirah Grand Hotel fica entre duas vilas restauradas do século 19. Nos elegantes quartos com decoração dos anos 20 é possível encontrar louças da Bvlgari, paredes à prova de som e muitos detalhes em mármore.

  • Outro ponto alto do hotel é o spa: o AQVA CITY tem mais de 46 m² de puro relaxamento e luxo no centro da capital italiana.

  • “St. Regis” já se tornou significado de luxo e opulência, mas a rede de hotéis realmente se superou em Roma

  • O design e a decoração dos interiores é exuberante e clássico, o que torna o lugar a melhor escolha para uma estadia superior na cidade. O hotel já recebeu inúmeros prêmios, incluindo de melhor restaurante para seu “Vivendo”.

  • Também na histórica Via Veneto, o Grand Hotel Palace está aberto desde meados dos anos 20. A decoração dos aposentos mistura art deco contemporânea e móveis design e o prédio, projeto pelo arquiteto italiano Marcello Piacentini, foi restaurado por Italo Rota.

  • O hotel é sinônimo de tradição, história e arte e graças a sua localização, não importa para que lado você caminhe: sempre irá cruzar com alguns dos pontos turísticos de Roma.

  • O recém-reformado Sofitel Rome Villa Borghese fica no coração de Roma, a alguns minutos da romântica Piazza de Spagna e da histórica Via Veneto. O hotel tem uma elegância clássica – um pouco graças ao prédio onde está, um palácio vitoriano de 1902 -, mas com o toque sensível de design moderno.

  • O restaurante em seu terraço, La Terasse Cuisine e Lounge, é o lugar perfeito para um jantar olhando o sol de pôr.

  • Este hotel ocupa um dos endereços mais luxuosos de Roma. São 5,2 hectares de belíssimas paisagens e ricos jardins. O hotel de luxo é o primeiro na Europa a fazer da exclusiva rede Waldorf Astoria.

  • Dois destaques especiais do hotel são a incrível coleção de obras de arte e o Grand Spa, um dos mais requintados da cidade.

Localizado na Via Veneto, uma das ruas históricas no coração de Roma, o 5 estrelas Jumeirah Grand Hotel fica entre duas vilas restauradas do século 19. Nos elegantes quartos com decoração dos anos 20 é possível encontrar louças da Bvlgari, paredes à prova de som e muitos detalhes em mármore.

Topo