Fotos

8 resorts para curtir como um bilionário

Salvo pela conta bancária diferenciada, bilionários são como qualquer outra pessoa. Têm hobbies, viajam de férias e são apaixonados por diferentes assuntos, desde golfe até gastronomia. A diferença é que podem aproveitar todas essas coisas em outro nível, transformando-as na melhor experiência possível.

A notícia boa é que alguns dos mais ricos do mundo estão ansiosos para compartilhar suas paixões e interesses com o resto do mundo. E, na maioria dos casos, isso significa transformar seus refúgios dos sonhos em resorts espetaculares.

Conheça 8 destes lugares na galeria de fotos:

  • O bilionário e empreendedor é conhecido por colocar sua marca nos projetos. Muitos de seus resorts de luxo também funcionam como casa de férias da família. É o caso da Necker, no Havaí, a ilha privada mais famosa do mundo. Além dela, o bilionário é proprietário de dois safáris de luxo na África, Ulusaba e Mahali Mzrui; da Kasbah Tamadot, uma mansão de 27 cômodos escolhida por sua mãe; da The Lodge, uma estação de esqui na Suíça; e da Moskito, a mais nova ilha privada das Ilhas Virgens Britânicas.

  • Além dos investimentos, o empresário e lenda das finanças tem três paixões antigas: Nova Zelândia, golfe e vinho. Ele conseguiu unir tudo em seus espetaculares Relais & Châteaux, três resorts espalhados pelo país, cada um com campos de golfe certificados, alta cozinha e uma variedade de atividades envolvendo as beleza e atrativos naturais do lugar.

  • O multibilionário e fundador da marca Red Bell é o responsável por Laucala, considerado um dos resorts mais luxuosos do mundo, nas Ilhas Fiji. Inaugurado em 2011, só é possível acessar o lugar de barco ou de avião. São 25 vilas, infinitas praias e um campo de golfe. Este é o único resort no mundo com um submarino privado.

  • O empresário, filantropo e segundo homem mais rico da Nicarágua ficava sempre de olho na espetacular Guacalito de la Isla de seu barco de pesca, até que a adquiriu e a transformou no Mukul, um resort de luxo com casas individuais, um dos melhores spas da América Latina, com campo de golfe e ondas perfeitas para praticar o surfe.

O bilionário e empreendedor é conhecido por colocar sua marca nos projetos. Muitos de seus resorts de luxo também funcionam como casa de férias da família. É o caso da Necker, no Havaí, a ilha privada mais famosa do mundo. Além dela, o bilionário é proprietário de dois safáris de luxo na África, Ulusaba e Mahali Mzrui; da Kasbah Tamadot, uma mansão de 27 cômodos escolhida por sua mãe; da The Lodge, uma estação de esqui na Suíça; e da Moskito, a mais nova ilha privada das Ilhas Virgens Britânicas.

Topo