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Verde da sorte: o mercado milionário de Wiz Khalifa

Uma das principais habilidades de um bom empreendedor é entender as necessidades do público. Para o rapper norte-americano Wiz Khalifa, esta é uma tarefa fácil: são as mesmas que as de muitos jovens e adultos.

Mais do que um hobby ilegal, a relação do cantor com a maconha encontrou vieses comerciais. O rapper acabou construindo sua própria marca de lifestyle, com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e um público fiel que compra a ideia – e mais dezenas de produtos, como sedas de enrolar personalizadas e moletons.

Wiz Khalifa tem muito a ensinar para os empreendedores sobre como transformar sua paixão em uma ferramenta de marketing poderosa e muito rentável. Veja na galeria de fotos mais produtos da marca do rapper:

  • Preço: US$ 5,00.

  • Preço: US$ 20,00.

  • Preço: US$ 5,00.

  • Preço: US$ 10,00.

  • Preço: US$ 40,00.

  • Cada caixa sai por US$ 42,00 e vem com um dichavador, seda e um ziplock.

  • Custando US$ 10,00 cada um, o álbum já recebeu o certificado de disco de ouro por ultrapassar 500.000 unidades vendidas.

  • Cada um sai por US$ 60,00 e vêm com um zíper na manga para guardar pequenos objetos, como um isqueiro.

  • Cada uma sai por US$ 20,00 e são vendidas cerca de 700 unidades por show.

  • Cada uma sai por US$ 10,00 e são vendidas entre 150 e 200 unidades por show.

  • Wiz Khalifa tem muito a ensinar para os empreendedores sobre como transformar sua paixão em uma ferramenta de marketing poderosa e muito rentável.

Preço: US$ 5,00.

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