Fotos

3 hotéis imperdíveis em ilhas no mundo

O mar é a minha grande paixão… Nada como passar horas flutuando em águas cristalinas pelos sete mares…! Por isso escolhi dar as boas-vindas ao verão falando de destinos extraordinários, cercados de água por todos os lados… Nos oceanos Pacífico, Atlântico e Índico encontramos ilhas de beleza arrebatadora e hotelaria de sonho; lugares ultradiversos e preservados, mesclando experiências culturais e eco-chic. Passar alguns dias em uma dessas ilhas com os sentidos abertos para os seus prazeres e encantos renova corpo, mente e espírito! Veja na galeria de fotos a seguir:

  • No Oceano Índico equatorial, uma ilha privada abriga um dos mais exclusivos resorts do mundo, inteiramente sustentável e integrado à natureza extasiante das Seychelles. Os dias e noites em Fregate Island são os mais românticos e inesquecíveis, dedicados a atividades junto à natureza ou ao dolce farniente… A ilha é lar de centenas de tartarugas protegidas e mais de cem espécies de pássaros coloridos. Um santuário que abriga 16 villas espetaculares que têm entre 400 e 700 metros quadrados, todas com piscina e super- integradas à paisagem. Sete praias rodeiam o paraíso Fregate, uma delas frequentemente eleita como “a mais bonita do mundo”. A cozinha é inovadora e inspirada pelas frutas exóticas e vegetais frescos cultivados na própria ilha, e há inúmeros recantos para jantares românticos sob a luz das estrelas, como a “Tree House”.

  • A Ilha de Páscoa é a porção de terra mais isolada do planeta, bem no meio do Oceano Pacífico, o que torna os mistérios da civilização Rapa Nui ainda mais fascinantes. A energia da ilha é incrível e seus encantos vão muito além da natureza intocada, dos imensos moais e das paisagens fantásticas. O Explora Rapa Nui conhece a alma de Páscoa, seus segredos e conduz grupos de até oito hóspedes em explorações e aventuras inesquecíveis, com espetacular infraestrutura. Terceira propriedade da coleção de hotéis Explora, o resort se integra à mística natureza Rapa Nui, construído sobre uma base de pedras vulcânicas, no topo de uma colina, mirando o infinito.

  • Uma propriedade superintimista, de frente para o mar da badalada St. Barthélemy, o Le Sereno tem apenas 36 suítes e três villas de quatro quartos para famílias. Inspirado pela harmoniosa combinação entre sofisticação e simplicidade presente em toda a ilha, o renomado designer parisiense Christian Liaigre fez do Le Sereno o mais elegante e privado santuário de St. Barths. Todas as suítes e villas oferecem vistas de tirar o fôlego para o mar azul-turquesa. O staff traz consigo o espírito da mais francesa das ilhas caribenhas, com a alegria creole e o charme francês. Assim o Le Sereno excede as expectativas dos mais antenados e exigentes clientes, captando a energia e o glamour de St. Barths, com uma atmosfera descontraída e refinada.

No Oceano Índico equatorial, uma ilha privada abriga um dos mais exclusivos resorts do mundo, inteiramente sustentável e integrado à natureza extasiante das Seychelles. Os dias e noites em Fregate Island são os mais românticos e inesquecíveis, dedicados a atividades junto à natureza ou ao dolce farniente… A ilha é lar de centenas de tartarugas protegidas e mais de cem espécies de pássaros coloridos. Um santuário que abriga 16 villas espetaculares que têm entre 400 e 700 metros quadrados, todas com piscina e super- integradas à paisagem. Sete praias rodeiam o paraíso Fregate, uma delas frequentemente eleita como “a mais bonita do mundo”. A cozinha é inovadora e inspirada pelas frutas exóticas e vegetais frescos cultivados na própria ilha, e há inúmeros recantos para jantares românticos sob a luz das estrelas, como a “Tree House”.

Topo