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3 atitudes que você deve evitar se é novo na empresa

Nem tudo são flores. É muito importante pensar nos aspectos bons do ambiente de trabalho e também no que é possível ser feito para melhorar a rotina. Mas, às vezes, é importante destacar os contras – coisas que você deve evitar, ou se não, será demitido. Ser novo em um escritório pode trazer um novo olhar para situações ou problemas que outros não conseguem enxergar. No entanto, raramente é uma boa ideia propor soluções para os problemas que aconteceram antes de você começar a trabalhar lá. Isso porque é provável que você ainda não conheça a cultura da companhia e muito menos a maneira como as pessoas lidam com os obstáculos. Veja na galeria de fotos alguns comportamentos que você deve evitar quando é novo em um ambiente profissional.

 

  • Ninguém gosta de um funcionário arrogante que acha que sabe tudo. Por isso, antes de defender suas opiniões em seu novo trabalho, tome um tempo para verificar todos os ângulos. Isso vai fazer com que as pessoas percebam que você se preocupou em entender tudo antes de apontar para um ou para outro.

  • Cada empresa tem certa cultura com normas diferentes, crenças, valores e atitudes. Se você não tomar o tempo para entender, você não será capaz de determinar a melhor maneira de lançar novas ideias ou soluções para os problemas. Você pode até mesmo levar suas ideias para a pessoa errada.

  • Cada empresa também tem o seu próprio nível de política. Política da empresa é o poder. A compreensão de como o poder é medido e quem tem mais poder pode ajudar a compreender melhor como e por que as coisas são feitas.

Ninguém gosta de um funcionário arrogante que acha que sabe tudo. Por isso, antes de defender suas opiniões em seu novo trabalho, tome um tempo para verificar todos os ângulos. Isso vai fazer com que as pessoas percebam que você se preocupou em entender tudo antes de apontar para um ou para outro.

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