Fotos

10 melhores lugares para nadar e mergulhar no Reino Unido

Se você está procurando um destino para as próximas férias, e é fã da água, o Reino Unido é o lugar perfeito. Lá, inúmeros lagos podem ser visitados por turistas e moradores e explorados pelos mergulhadores mais atrevidos. O Hampstead Ponds, por exemplo, em Londres, é um destes locais e oferece banhos separados para homens e mulheres, e também um lago reservado para banhos mistos.

Outro local, um pouco menos explorado é o  Llyn Idwal, no País de Gales. Lá, os banhistas precisam ter um pouco mais de coragem para enfrentar as águas extremamente geladas e profundas do lago.

Quer conhecer mais alguns destinos na terra da rainha? Veja na galeria de fotos a seguir.

 

  • Waterfall Woods, País de Gales

    Este destino no País de Gales é um parque nacional popularmente conhecido como o país da cachoeira, graças à sua abundância de quedas. A região abriga várias piscinas naturais com inúmeras quedas.

  • Ullswater, País de Gales

    Outro lago no Lake District, e o segundo maior do país, Ullswater oferece pontos aparentemente intermináveis para um mergulho, bem como a abundância de oportunidades para a canoagem, pesca e passeios de barco.

  • The River Dart, Devon

    As praias onde o rio encontra o mar podem ficar lotadas, mas existem vários bons lugares para nadar. As águas em River Dart são muito claras.

  • River Stour, Suffolk

    Um dos vários pontos para um mergulho em Dorset, na Inglaterra, o Stour é um trecho limpo, tranquilo e pouco explorado. Então, se você gosta de privacidade, é o local perfeito.

  • River Frome, Somerset

    Este é o mais antigo clube de natação do país, e relembra a época de 1933. Há um parque e um estacionamento, e as pessoas podem se trocar em cabanas privadas.

  • Llyn Idwal, Snowdonia

    Você vai precisar de coragem para enfrentar as profundezas geladas do lago, mas vale a pena. As vistas da água cristalina são deslumbrantes.

  • Linhope Spout, Northumberland National Park

    Uma piscina de mergulho excepcionalmente profunda na parte inferior de uma cachoeira é o local perfeito para explorar o fundo do lago.

  • Lago Windermere, País de Gales

    Natação é permitida na maioria dos lagos de Lake District, no Reino Unido, mas Windermere, o maior lago natural no país, é um dos mais espetaculares. Vilas vizinhas como Ambleside ou Lakeside são os melhores lugares para se hospedar.

  • Lago Ness, Escócia

    As histórias por trás do lago fazem com que ele seja muito interessante, mas mergulhar é também muito chamativo. Comece na praia em frente ao Castelo de Urquhart.

  • Hampstead Ponds, Londres

    Hampstead Heath, localizado no norte de Londres, dispõe de uma série de lagoas refrescantes que oferecem banhos mistos, só para homens ou só para mulheres. Aparentemente, este é o único lugar da região que fica aberta para o público todos os dias do ano.

Waterfall Woods, País de Gales

Este destino no País de Gales é um parque nacional popularmente conhecido como o país da cachoeira, graças à sua abundância de quedas. A região abriga várias piscinas naturais com inúmeras quedas.

 

Comentários
Topo