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5 erros mais comuns de pequenos empreendedores

Quando se trata de gerir o próprio negócio, o sucesso é determinado por uma variedade de fatores. Investimento de tempo e investimento de dinheiro certamente tem um impacto, mas algumas das variáveis ​​mais importantes são aquelas que estão ligadas aos detalhes e os erros que você pode ou não estar cometendo.

É importante não ter pressa e perceber quais são os movimentos mais adequados s serem feitos, para que tudo saia como o planejado. Veja na galeria a seguir, os 5 erros mais comuns que pequenas empresas cometem.

  • Estreitar as relações com o consumidor

    As pequenas empresas são confrontadas com o desafio ficar na mesma página de seus concorrentes – grandes e pequenos. Como resultado, é absolutamente vital identificar maneiras pelas quais a empresa pode manter seus clientes felizes e ao mesmo tempo manter o lucro em mente. Oferecendo opções para os clientes a gastar mais do que eles podem ter planejado é uma ótima maneira de fazer isso.

  • Não contratar as pessoas certas

    Pequenos empresários são confrontados com a procura, a entrevista e, finalmente, a contratação de seus funcionários – muitas vezes sem qualquer recurso ou gestão de habilidades humanas. Certamente isso cria um desafio, mas é algo que os pequenos empresários e suas equipes de gestão precisam enfrentar de cabeça erguida.

  • Não passar confiança:

    Seja o que for que a sua empresa venda, você precisa se tornar um especialista. Os consumidores querem sentir como se estivessem comprando do melhor, e ganhando qualidade. Até mesmo lojas simples de sanduíche devem se orgulhar e fazer os “melhores sanduíches do mundo”, enquanto loja de bicicletas varejistas podem ganhar clientes por serem reconhecidos como os caras que realmente “sabem tudo” quando se trata de ciclismo

  • Não reconhecer a oportunidade de admitir erros

    Ninguém é perfeito. Tendo isso em mente, um empresário é obrigado a reconhecer que sua empresa enfrenta uma crise ou cometeu um erro sobre o qual ele deve falar. Embora possa ser algo simples como enviar um produto com um dia de atraso, pode ser algo grave que realmente precise de explicação.

  • Nunca dizer “não gaste seu dinheiro com isso”

    Os clientes adoram quando as pessoas de vendas dizem para não comprar algo. Se alguém falar isso um dia para você, é provável que você aprecie o interesse da pessoa em dar uma opinião sincera e uma boa razão para comprar outra coisa no lugar

Estreitar as relações com o consumidor

As pequenas empresas são confrontadas com o desafio ficar na mesma página de seus concorrentes – grandes e pequenos. Como resultado, é absolutamente vital identificar maneiras pelas quais a empresa pode manter seus clientes felizes e ao mesmo tempo manter o lucro em mente. Oferecendo opções para os clientes a gastar mais do que eles podem ter planejado é uma ótima maneira de fazer isso.

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