Fotos

15 hotéis de luxo para aproveitar a praia

Planejar boas viagens não é tão simples quanto parece. Não é preciso apenas escolher o destino certo, como também reservar um bom hotel. O local onde você fica hospedado é determinante para a experiência, especialmente se a ideia for passar as férias na praia, relaxando e aproveitando o sol.

RANKING: 20 destinos mais caros do mundo

Destinos como Bali e Caribe podem não ser o que se imagina, caso o hotel não seja o ideal. Por isso, o Guia de Viagens FORBES separou 15 hotéis imperdíveis ao redor do mundo para curtir uma praia. Estabelecimentos clássicos, como os da rede The Ritz-Carlton e o Copacabana Palace, aparecem entre os preferidos.

MAIS RANKING: 11 hotéis de luxo mais caros do mundo

Veja na galeria de fotos 15 ótimos hotéis para aproveitar a praia:

  • Grace Bay Club, Ilhas Turcas e Caicos

    A melhor escolha é ficar na parte reservada para adultos do hotel. Mas, se não for possível, este é a melhor escolha para aproveitar o local. A piscina infinita de mais de 27 m parece cair no mar cor de turquesa.

  • The Ritz-Carlton, Cancun

    Além de a praia em frente ao hotel ser linda, o serviço do The Ritz-Carlton é impecável

  • Copacabana Palace, Rio de Janeiro

    Construído em 1920, o hotel foi inspirado na Riviera Francesa e tem a arquitetura imponente e é um dos mais famosos do mundo. Ele fica em frente à belíssima praia de Copacabana.

  • Sandy Lane Hotel, Barbados

    Este é um dos queridinhos de celebridades por diversas razões, como campos de golfe, spa, quartos com jardim e hidroterapia. A localização do Sandy Lane, em Platinum Coast, é privilegiada.

  • Rosewood Little Dix Bay, Ilhas Virgens Britânicas

    Os quartos ficam a poucos passos da praia, onde você pode mergulhar com tartarugas e velejar. Caso queira aproveitar o hotel, o spa é ótimo e tem vista para o canal Sir Francis Drake.

  • Belmond La Samanna, Ilha de St. Martin

    A praia de Baie Longue, onde fica o hotel de luxo, é um dos lugares mais lindos da ilha.

  • Peter Island Resort & Spa, Ilhas Virgens Britânicas

    É o local ideal para quem quer relaxar. São cinco praias, além de um spa de mais de 900 m². Todos os quartos do hotel têm vista para a baía Big Reef. Para quem quer ainda mais, há a possibilidade de alugar a ilha privada do resort, que tem quase 730 hectares.

  • The Ritz-Carlton, Ilhas Cayman

    O hotel foi renovado em 2013 e, desde então, é difícil achar um lugar melhor no Caribe. São 365 quartos com vistas lindas e os restaurantes são ótimos. O Blue, do chef Eric Ripert, é imperdível.

  • Esperanza, An Auberge Resort, Cabo San Lucas

    Por causa da localização perfeita do Esperanza, cada uma das 57 casas do hotel tem vista incrível do Golfo da Califórnia.

  • The Resort at Pedregal, Cabo San Lucas

    Foi um dos primeiros estabelecimentos a reabrir depois do furacão Odile, em setembro de 2014. A piscina e a vista do mar encantam superam as expectativas de todos os hóspedes.

  • Belmond Maroma Resort & Spa, Riviera Maya

    O resort oferece diversas atividades, como snorkel na barreira de recifes, praticar kiteboard, ver tubarões, nadar com golfinhos e conhecer as ruínas de Chichén Itza, uma antiga cidade maia.

  • Tortuga Bay Hotel, República Dominicana

    O hotel é tão calmo que dá a impressão de que não há outros hóspedes. A praia é linda e de água cristalina. As vilas amarelas foram projetadas pelo famoso estilista Oscar de la Renta.

  • One&Only Ocean Club, Bahamas

    Enquanto as praias estão cheias, os hóspedes do resort têm muito espaço para aproveitar. Sempre há água gelada por perto e os coquetéis são muito bons, especialmente o Casino Royale Martini.

  • Jumby Bay, A Rosewood Resort, Antigua

    O esforço de pegar um barco para chegar ao hotel vale a pena. A ilha particular é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar a praia.

  • The St. Regis Bali Resort, Bali

    O resort tem vista privilegiada para as praias do Oceano Índico. É recomendado ficar tanto nas Lagoon Villas, que ficam perto de um lago, quanto nas Strand Villas, que têm acesso à praia.

Grace Bay Club, Ilhas Turcas e Caicos

A melhor escolha é ficar na parte reservada para adultos do hotel. Mas, se não for possível, este é a melhor escolha para aproveitar o local. A piscina infinita de mais de 27 m parece cair no mar cor de turquesa.

Comentários
Topo