Fotos

20 restaurantes preferidos pelos poderosos nos EUA

É comum que pessoas de negócios tenham um restaurante preferido, onde comemorem acontecimentos importantes, levem clientes e parceiros para fechar negócios ou, simplesmente, gostem de comer ou beber alguma coisa.

MAIS: As mesas do poder em Nova York 

Em comemoração ao Dia Mundial do Martini, a vodca Stolichnaya divulgou quais são os 20 restaurantes mais importantes para executivos e poderosos nos Estados Unidos. Veja na galeria de fotos:

RANKING: 20 maiores bilionários do mundo em 2015 

 

  • ABC Kitchen, Nova York

    Com mesas de madeira imponentes, o famoso e premiado restaurante do chef Jean-Georges Vongerichten satisfaz os clientes mais exigentes. Se for ao local, não deixe de experimentar o caranguejo.

  • The Nomad Restaurant, Nova York

    Localizado no Nomad Hotel, o restaurante mistura os estilos norte-americano e europeu. É possível sentar dentro de um átrio de vidro ou em salas privadas. O prato mais conhecido é o frango assado, feito com foie gras, trufas pretas e brioche.

  • Casa Lever, Nova York

    Tradicional casa de comida italiana na cidade é frequentada por um público mais jovem.

  • Bottega Louie, Los Angeles

    Apesar do cardápio com hambúrguer, sanduíches e pizza parecer simples, o restaurante surpreende por ser tão saboroso. O prefeito da cidade, Eric Garcetti, costuma frequentar o local.

  • Bouchon, Beverly Hills

    O bistrô francês fica a apenas duas quadras da Rodeo Drive e é frequentado por várias celebridades. O interior do Bouchon é elegante com paredes pintadas à mão, chão de mosaico e móveis antigos. Os pratos mais pedidos são a quiche do dia ou o “croque madame”.

  • Hinoki & the Bird, Los Angeles

    A especialidade é a culinária norte-americana moderna misturada a ingredientes japoneses. Entre os pratos mais pedidos estão o caranguejo assado picante, o bacalhau e a lagosta.

  • Knife, Dallas

    Enquanto muitos restaurantes do Texas importam suas carnes de Chicago, o Knife compra bifes sem hormônio e sem antibiótico de um rancho no próprio estado. A lenda do basquete Lerry Brown adora o lugar.

  • R+D Kitchen, Dallas

    Com vistas para um pequeno lago, o luxuoso restaurante tem clima tranquilo. A especialidade é culinária japonesa.

  • Nico Osteria, Chicago

    Uma opção para quem prefere comidas light. Com um cardápio simples e saudável com sanduíches e saladas, o restaurante, famoso por suas ostras, fica no Thompson Hotel.

  • C Chicago, Chicago

    Aberto em abril, o C Chicago é o mais recente da lista. Os pratos mais badalados incluem mariscos de filé de linguado.

  • Butcher & Singer, Filadélfia

    O bife e a lagosta são os destaques do restaurante, decorado com temas de Hollywood.

  • Le Cheri, Filadélfia

    A mansão onde fica o bistrô foi construída em 1906 e é muito popular entre os advogados que trabalham na região.

  • Charlie Palmer Steak DC, Washington D.C.

    O restaurante recebe, além de políticos, famosos como Will Smith, Bono, Angelina Jolie e Brad Pitt. A janela tem vista para o Congresso norte-americano.

  • Fiola, Washington D.C.

    De acordo com o guia norte-americano Zagat, este é o melhor restaurante na capital. A juíza da Suprema Corte, Ruth Bader Ginsberg, comemorou seu último aniversário lá.

  • Zuma, Miami

    O restaurante japonês é um dos preferidos entre os executivos, especialmente pela opção de almoço, que tem misoshiro, salada, bacalhau preto e bolinho de camarão como entrada. Os lugares perto da janela são os melhores pela vista para o rio Miami.

  • Matador Room, Miami
    Mais um restaurante do chef Jean-Georges Vongerichten na lista, o Matador Room não chama atenção apenas pelo cardápio tipicamente latino. Os visitantes podem se sentar ao lado de uma piscina coberta ou embaixo de um lustre dos anos 1940.

  • Wayfare Tavern, San Francisco

    Os pratos mais populares são frango frito, hambúrguer e ovos. De acordo com o gerente Tony Marcell, a mesa mais poderosa fica em frente à lareira do primeiro andar, no meio de toda a ação.

  • Roka Akor, San Francisco

    De ambiente calmo, o restaurante japonês tem mesas feitas de árvores locais. O especial da casa é o almoço executivo de três pratos que os apressados homens de negócio comem em vinte minutos. Para quem tem mais tempo, o lounge é o melhor lugar para tomar uísque e coquetéis.

  • Post 390, Boston

    O melhor lugar do restaurante é a mesa 611, com vista para a Hancock Tower e para a Trinity Church. Além do elogiado bar, as mesas de entradas e aperitivos são algumas das principais atrações.

  • Met Back Bay, Boston

    É o local ideal para ir com grupos grandes de dez ou mais pessoas. É uma boa opção para quem gosta de tomar brunches no final de semana.

ABC Kitchen, Nova York

Com mesas de madeira imponentes, o famoso e premiado restaurante do chef Jean-Georges Vongerichten satisfaz os clientes mais exigentes. Se for ao local, não deixe de experimentar o caranguejo.

Comentários
Topo