Canadá tem viagens de luxo em trem de vidro

Imagine conhecer as montanhas nevadas do Canadá dentro de um trem feito de vidro. Além da vista de tirar o fôlego, o Rocky Mountaineer oferece também refeições servidas por funcionários atenciosos e guias que dão informações sobre o que se vê na paisagem.  

LEIA MAIS: Viagens sem orçamento

  • Os pacotes incluem viagens diurnas e noites hospedadas em cidades canadenses. Todos têm alguns dias de duração e é possível combinar diversas rotas para estender sua viagem.

  • Essa não é uma aventura para os ansiosos: não há sinal de Wi-Fi e nem a chance de exercitar as pernas durante todo o dia.

  • Durante a jornada, é possível ver animais, além das paisagens. O trem diminui de velocidade algumas vezes para permitir que os passageiros tirem a foto perfeita.

  • É possível ver pontos marcantes, como a ponte suspensa no portão do inferno, o ponto mais estreito do Fraser Canyon.

  • Apenas o pacote “Gold-Leaf”, mais luxuoso e mais caro, possui o domo de vidro e a área de jantar na parte mais baixa do vagão.

  • Chef Jean Pierrel Geurin serve comida fresca e local feitas em uma pequena cozinha de trem

Os pacotes incluem viagens diurnas e noites hospedadas em cidades canadenses. Todos têm alguns dias de duração e é possível combinar diversas rotas para estender sua viagem.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).