Fotos

Conheça a pizzaria flutuante de Fiji

Repousada nas águas turquesa de Fiji está a pizzaria Cloud 9, que prepara pizzas em um forno a lenha em meio ao paraíso. O restaurante flutua longe da costa e só pode ser acessada de barco.

Além de comer, os clientes podem praticar uma série de outras atividades no local, como mergulho de snorkel, enquanto esperam pela comida.

Veja na galeria todas as comodidades da pizzaria flutuante de Fiji:

  • Para chegar à pizzaria é necessário uma viagem de 40 minutos em um barco tradicional de Port Benarau ou alugar uma lancha de um dos resorts locais que faça o trajeto em apenas 10 minutos.

  • As pizzas artesanais, feitas em um forno à lenha no estilo italiano, possuem opções vegetarianas e sem glúten.

  • O bar a bordo do Cloud 9 possuí bebidas de todo o mundo, além dos destilados locais como o Fiji Gold, Fiji Bitter e Fiji Rum Co. São servidos também coquetéis e vitaminas.

  • O restaurante não possui um serviço próprio de esportes aquáticos, mas oferece uma parceria com uma empresa que oferece atividades para grupos que visitam o Cloud 9.

  • As atividades incluem aluguel de jet ski para passeios pelas ilhas ao redor, como a ilha Modriki, onde foi filmado o filme “O Náufrago”, com Tom Hanks. Outro esporte oferecido é o parapente.

  • Durante o fim de semana a pizzaria oferece música ao vivo com DJs internacionais e locais.

Para chegar à pizzaria é necessário uma viagem de 40 minutos em um barco tradicional de Port Benarau ou alugar uma lancha de um dos resorts locais que faça o trajeto em apenas 10 minutos.

Comentários
Topo