Fotos

10 famosos que já tiveram empregos inusitados

Nem todos os famosos começam de cima. Alguns têm sorte e logo cedo são contratados por gravadoras ou chamados para fazer filmes. Ou então já vêm de famílias ricas. Mas vários deles já passaram por momentos difíceis e sem nenhum glamour para conseguirem se sustentar. Não perca as esperanças, porque alguns nomes já passaram por empregos bizarros.

RANKING: 25 celebridades com mais seguidores do Twitter

De acordo com a apuração do site “The Richest” nomes importantes do mundo das artes já aceitaram trabalhos inacreditáveis. Madonna, por exemplo, chegou a trabalhar no Dunkin’ Donuts logo que chegou em Nova York depois de largar a escola. Até a ex-Spice Girl Victoria Beckham já teve de se sacrificar e aceitar um trabalho inimaginável para ela.

Veja na galeria de fotos alguns famosos e seus trabalhos inusitados:

 

  • Madonna

    O que fazia: funcionária do Dunkin’ Donuts

    A cantora largou o ensino médio e decidiu se mudar para Nova York para seguir seus sonhos. Quando chegou, ela trabalhou durante algum tempo em na loja da Dunkin’ Donuts na Times Square. Madonna foi demitida depois de pouco tempo por jogar um tubo de geléia em um cliente.

  • Whoopi Goldberg

    O que fazia: maquiadora de necrotério

    Quando era jovem, a comediante decidiu começar a juntar dinheiro e aplicou para trabalhar em um necrotério. Como já era licenciada como esteticista, Whoopi maquiava os mortos para que eles estivesse mais apresentáveis durante o funeral.

  • Jay-Z

    O que fazia: traficante de drogas

    Antes de ser bilionário e um rapper famoso, quando adolescente o atual CEO da Roc Nation era traficante de crack em Nova York. De acordo com o Jay-Z, ele cresceu em um bairro perigoso, onde era inevitável entrar no mundo das drogas. Ele usava o dinheiro para ajudar a mãe nas contas de casa.

  • Johnny Depp

    O que fazia: vendedor de canetas esferográficas

    Quando Depp tentava entrar no mundo do cinema, estava desesperado para conseguir dinheiro para sustentar a si próprio e sua esposa. Assim, o ator decidir entrar em um negócio para vender canetas esferográficas. Ele passava o dia todo em um centro de telemarketing tentando convencer pessoas a comprarem o produto.

  • Victoria Beckham

    O que fazia: atriz vestida de esperma

    Antes de fazer sucesso com as Spice Girls e se tornar uma designer de moda, Victoria passou por momentos de desespero para conseguir dinheiro. Foi nessa época que ela aceitou se vestir de esperma e usar patins em um show educativo da BBC, chamado “Body Matters”, em tradução livre “o corpo importa”.

  • Jon Hamm

    O que fazia: contrarregra de filme pornô

    Antes de ser um ator premiado pelo seu papel em Mad Men, Hamm tentou entrar no mundo do cinema por vias alternativas. Para alguns, fazer parte da produção de filmes sexy parece divertido, mas o ator relembra a fase como um momento sem classe e depressivo.

  • Jon Bon Jovi

    O que fazia: produtor de decoração de natal

    Enquanto tentava fazer sua carreira, Bon Jovi estava desesperado para conseguir dinheiro. Foi nesse momento em que decidiu aceitar o emprego para fazer decoração de natal.

  • Rick Ross

    O que fazia: guarda de prisão

    O rapper, que tem muitas músicas sobre drogas, prostitutas e armas, já foi o oposto do que é hoje. Rick Ross tinha que ajudar a família e, por isso, pegou um emprego na prisão. Quando fotos do cantor vestido com seu uniforma vazaram, ele justificou e disse que era um modo rápido de ganhar dinheiro.

  • Mick Jagger

    O que fazia: porteiro de hospital psiquiátrico

    Muito antes de os Stones serem uma das bandas mais populares do mundo e Mick Jagger ser conhecido em todo o planeta, o cantor trabalhou como porteiro de um hospital psiquiátrico. Ele ganhava menos de £ 5 por semana.

  • Christopher Walken

    O que fazia: domador de leões em um circo

    Quando era jovem, Walken se juntou a um grupo de circo e viajou com eles. O ator se tornou um domador de leões e os ensinava a pular entre arcos.

Madonna

O que fazia: funcionária do Dunkin’ Donuts

A cantora largou o ensino médio e decidiu se mudar para Nova York para seguir seus sonhos. Quando chegou, ela trabalhou durante algum tempo em na loja da Dunkin’ Donuts na Times Square. Madonna foi demitida depois de pouco tempo por jogar um tubo de geléia em um cliente.

Comentários
Topo