Fotos

Conheça o Sonora, um dos resorts mais luxuosos em ilhas na América do Norte

Uma das melhores hospedagens de luxo em ilhas da América do Norte é o resort Sonora,localizado na Ilha Vancouver, no Canadá. O local possuiu piscinas, quadras de tênis e de basquete, trilhas de bicicleta, simulador de golfe, cinema com capacidade para 12 pessoas, biblioteca, sala de jogos com videogames, spa com produtos de beleza europeus de luxo e um restaurante com cardápio à la carte que muda todas as noites.

FOTOS: Canadá tem viagens de luxo em trem de vidro

A diária de hospedagem é de US$ 175 (R$ 565) por casal na baixa temporada, além do transporte para chegar ao local, que pode ser realizado por meio de táxi aquático ou deum voo que parte de Vancouver.

VEJA TAMBÉM: 8 curiosidades que vão fazer você querer  morar no Canadá

Veja na galeria de fotos algumas atrações do hotel:

  • O hotel

    O resort possui 88 quartos espalhados por 12 prédios cercados por uma grande floresta de pinheiros e montanhas.

  • Acomodações

    A vista para as montanhas diretamente do quarto é possível graças às grandiosas janelas do cômodo, que vão do chão ao teto. As acomodações possuem ainda varanda e banheira de hidromassagem.

  • Atrações

    O Sonora faz um ótimo uso das águas que rodeiam a ilha para atrações do resort. Os visitantes podem optar por passeios de barco próximos a cachoeiras ou excursões de pesca com um guia. As taxas incluem a limpeza e o transporte do pescador até o aeroporto de Vancouver.

  • Natureza

    A natureza que cerca o local atrai os turistas para um desfile de vida selvagem. Os passeios permitem o contato com os animais que vivem na floresta. Um passeio nas águas claras pode dar ao visitante o prazer deavistar orcas ou presenciar o banho de sol das focas. Mais águias do que alguém podecontar estão nos pinheiros. Entre agosto e outubro é possível avistar ursos.

O hotel

O resort possui 88 quartos espalhados por 12 prédios cercados por uma grande floresta de pinheiros e montanhas.

Comentários
Topo