Fotos

Empresa de Hong Kong cria quartos de hotel que viajam pelo mar

Para quem viaja com frequência, alguns destinos bastante badalados já ficaram batidos. Não que Paris, por exemplo, perca a graça, mas nesses casos surge a necessidade de procurar opções diferentes e inovadoras.

O projeto SeaScape, criado pela BMT, empresa de Hong Kong, prevê um conjunto de vilas flutuantes que podem navegar pelo mar.

MAIS: Designer cria projeto de hotel flutuante

De acordo com o diretor da BMT, que criou o projeto, o objetivo é oferecer uma experiência única para os hóspedes, mas com custos acessíveis e de fácil operação para o hotel que optar por instalar as vilas.

Em 2013, a empresa criou um projeto parecido, o Sea-Suite, que eram quartos em formato oval. O SeaScap é uma versão nova com mais espaço aberto.

Veja na galeria de fotos mais detalhes do projeto:

  • Vilas navegantes

    As acomodações são retangulares e tem aproximadamente 65 m². Existe a possibilidade de adicionar espaço extra às vilas.

  • Transporte

    Para que os hotéis possam comprar as vilas, a BMT fez com que elas coubessem facilmente em um container. Assim, até os lugares mais isolados podem comprar as ilhas de 65 m².

  • Vista

    Para os hóspedes apreciarem o visual, todas as paredes são de vidro. Um dos quartos fica embaixo da água e também tem paredes transparentes. Nele, só cabe uma cama e é possível ver o que acontece no mar.

  • Informações extra

    Ainda não se sabe se as vilas terão cozinha, lugar para guardar comida ou se haverá alguma maneira de escurecer os vidros para os hóspedes terem mais privacidade. Espera-se que a BMT faça outros anúncios com as novidades.

Vilas navegantes

As acomodações são retangulares e tem aproximadamente 65 m². Existe a possibilidade de adicionar espaço extra às vilas.

Comentários
Topo