Fotos

McDonald’s terá cardápio de luxo por uma noite em Tóquio

Em todo mundo, o McDonald’s é conhecido por seus lanches fast-food que atendem às necessidades de clientes com pressa. A rede norte-americana não é exatamente relacionada à alta gastronomia.

Mas, por apenas uma noite, na próxima segunda-feira (27), o McDonald’s servirá refeições requintadas em Tóquio, no restaurante pop-up batizado como “Restaurant  M”. A ação tem como objetivo melhorar a imagem da rede no Japão.

RANKING: 10 empresas que mais empregam no mundo

Dez grupos de 20 pessoas poderão degustar a refeição especial. O cardápio é formado pelos hambúrgueres que serão lançados no país: Bacon Lettuce Burger, Chicken Fillet Burger e Fillet-o-Fish.

Veja o cardápio na galeria de fotos:

  • O cardápio

    O cardápio possui três opções de pratos principais que serão servidos em louças, com talheres, guardanapos de pano e taças. A bebida que acompanhará as refeições será chá gelado.

  • Entrada

    As entradas serão os hambúrgueres cortados em pedaços, com vegetais frescos, cobertos de queijo e abacate. Também serão acompanhadas de uma variedade de molhos.

  • Influência francesa

    Aqueles que forem degustar a refeição, poderão perceber algumas influências da Cozinha Francesa. Uma sopa vichyssoise, feita de purê de alho-poró, cebolas, batatas, creme e caldo de galinha, acompanharão as batatas fritas.

    Uma gelée, um tipo de sobremesa feita com gelatina, também será servida. O prato é feito de alface, abacate e pimentão.

  • Prato principal

    O prato principal será um típico hambúrguer McDonald’s feito na hora.

  • Sobremesa

    E, finalmente, a sobremesa: um sorvete Oreo McFlurry com cobertura de frutas vermelhas, servida numa taça de vidro.

  • Digestivo

    Os convidados ainda poderão degustar um café servido em uma xícara ao final da refeição.

O cardápio

O cardápio possui três opções de pratos principais que serão servidos em louças, com talheres, guardanapos de pano e taças. A bebida que acompanhará as refeições será chá gelado.

Comentários
Topo