Fotos

5 melhores resorts à beira de lagos nos EUA

Se você pensa em passar as suas férias nos Estados Unidos, considere visitar alguns de seus impressionantes lagos e aproveitar para se hospedar nos melhores resorts do país.

MAIS FOTOS: Onde curtir o verão nos Estados Unidos

Construídos há décadas, os melhores resorts norte-americanos são ótimos refúgios para quem quer passar um tempo em contato com a natureza e, principalmente, desfrutar de gramados e lagos de águas frescas. Além disso, essas instalações também contam com grandes varandas e jardins, que são usufruídos pelos visitantes como áreas de descanso.

Veja os cinco resorts mais recomendados por Lea Lane:

 

  • Mohonk Mountain House, Hudson Valley, Nova York

    O Mohonk Mountain House, localizado na região de Vale Hudson, mais parece um castelo. Além das excelentes estrutura e comida, há boas opções na parte de fora: passeios de barco, caminhadas, escaladas e diversos tipos de passeios ao ar livre.

  • Grand Hotel, Macking Island, Michigan

    Localizado na superfície do belíssimo lago Huron, na Ilha de Macking, em Michigan, o Grand Hotel possui 386 quartos e é considerado uma das propriedades mais famosas dos Estados Unidos. Os quartos elegantes e coloridos do resort lembram caixas de joias, todos com grandes varandas. O lugar oferece também passeios a cavalo, campo de golfe e uma vista impressionante do lago.

  • Sagamore Resort, Bolton Landing, Nova York

    Graças à sua localização na aldeia de Bolton Landing, em Nova York, o elegante resort Sagamore possui uma vista perfeita do lago George, especialmente pelo extenso terraço da hospedagem, que permite aos hospedes curtirem uma paisagem incrível a poucos metros de distância da água.

  • Broadmoor, Colorado Springs, Colorado

    Com 1.214 hectares, o resort Broadmoor, na região das montanhas rochosas do Colorado, é uma ótima escolha para famílias aventureiras. Lá, é possível fazer passeios a cavalo, escaladas e ainda pescar no lago Cheyenne. Após o delicioso jantar no restaurante Penrose, da própria hospedagem, é bom ir relaxar e curtir uma vista panorâmica às margens do lago.

  • The Greenbrier, White Sulphur Springs, West Virginia

    The Greenbrier está localizado nas montanhas de Allegheny, em West Virginia, e segundo Alen, o resort é um dos mais antigos dos Estados Unidos, que existe desde 1913. A hospedagem possui campos de golfe e mais de 12 lobbies, projetados pela conhecida designer de interiores norte-americana, Dorothy Draper. Ao norte de Greenbrier é possível visualizar uma vista do lago Swan, que apesar de estar distante, representa uma linda paisagem ao hospedes do resort.

Mohonk Mountain House, Hudson Valley, Nova York

O Mohonk Mountain House, localizado na região de Vale Hudson, mais parece um castelo. Além das excelentes estrutura e comida, há boas opções na parte de fora: passeios de barco, caminhadas, escaladas e diversos tipos de passeios ao ar livre.

Comentários
Topo