Fotos

10 das melhores redes de hotéis pelo mundo

Inspiradas para servir viajantes que percorrem o mundo em busca por serviços de excelência e acomodações de alto padrão, algumas redes de hotéis internacionais foram listadas como as melhores e mais luxuosas do planeta a partir da avaliação de seus espaços, experiências e marcas reconhecidas internacionalmente.

VEJA TAMBÉM: 15 hotéis de luxo para aproveitar a praia

Localizadas em diferentes regiões de países orientais e ocidentais, com cenários de belezas naturais e centros urbanos, as propriedades passam por constantes aprimoramentos e se superam a cada dia, com amplas áreas de lazer, restaurantes renomados, passeios exclusivos e experiências que as diferenciam de outras hospedagens tradicionais pelo mundo.

MAIS FOTOS: 9 melhores castelos do mundo para se hospedar

Veja na galeria de fotos dez das melhores redes de hotéis pelo mundo e suas principais características:

  • Aman Resorts

    Fundada na Indonésia, em 1988, a Aman Resorts é conhecida por suas propriedades “compactas” de alto padrão que possuem cerca de 50 acomodações cada. Localizados em resorts em meio às montanhas, praias, ilhas e desertos pelo mundo, os hotéis da rede são conhecidos por suas instalações, com paisagens e visuais de cenários naturais impressionantes. Além disso, suas hospedagens também oferecem áreas de lazer quecontemplam, entre outras coisas, campos de golfe e espaços de esqui.

  • Belmond

    Conhecida por seus serviços de excelência, a rede Belmond opera 45 hotéis, trens e cruzeiros fluviais que oferecem passeios e hospedagens em mais de 20 países do mundo nas Américas, Europa, África e Ásia. Entre suas experiências internacionais estão os passeios por Machu Picchu, Cataratas do Iguaçu, Rio de Janeiro e travessias pelos oceanos da Europa.

  • Fairmont

    Com hotéis espalhados por 20 regiões do Canadá, Estados Unidos, México, Bermudas e Barbados, o Fairmont é uma grande rede de hotelaria internacional conhecida por suas enormes propriedades e serviços de alto padrão.

    Com instalações construídas em meio à montanhas, centros urbanos, safaris e resorts, suas hospedagens são conhecidas por receber políticos, celebridades e artistas em mais de um século de história.

  • Four Seasons Hotels & Resorts

    Famosa por suas luxuosas propriedades ao redor do mundo, a rede Four Seasons Hotels & Resorts é considerada uma referência em hotéis internacionais graças à excelência em serviço e às instalações modernas de seus resorts, campos de golfe, estações de esqui, hotéis urbanos, safaris, áreas florestais e, até mesmo, hospedagens flutuantes.

    FOTOS: Four Seasons lança pacote de luxo para ver a Fórmula 1 em Cingapura

  • Mandarin Oriental

    Com propriedades que se estendem desde o continente asiático até o americano, a Mandarin Oriental foi fundada há cerca de 50 anos e, atualmente, é considerada uma das redes de hotelaria mais luxuosas do mundo.

    Famosas por seus serviços de excelência, suas mais de 40 propriedades incluem instalações charmosas, amplas acomodações e espaços de spa e restaurantes que diferenciam a rede das demais franquias internacionais.

  • Park Hyatt

    Os serviços oferecidos pelos hotéis do Park Hyatt são dedicados tanto a turistas que estão viajando a negócios quanto aos que estão em busca de hospedagens para desfrutar das férias. Fundada em 1957, a rede possui 8 diferentes bandeiras de hotéis espalhadas por 21 países ao redor do mundo, com estações de esqui, resorts e áreas de lazer que oferecem experiências de alto padrão aos seus hóspedes.

  • Rosewood

    Fundada em 1979, a rede de hotelaria Rosewood oferece residências com serviços que priorizam o conforto e acomodidade de seus hóspedes. Com propriedades localizadas nos Estados Unidos, Canadá e Emirados Árabes, suas instalações acomodam grandes áreas de lazer, com piscinas e amplos jardins, famosas por se diferenciarem dos hotéis tradicionais pelo mundo.

  • Ritz-Carlton

    Considerado uma das melhores marcas de hospedagens de luxo pelo mundo, o Ritz-Carlton já passou por muitas mudanças desde a sua fundação, há mais de um século, com 90 instalações espalhadas atualmente por 30 países. Entre os espaços de luxo de seus hotéis estão áreas de lazer completas com amplas acomodações e clubes, pensados especialmente para turistas que viajam a negócios pelo mundo.

    VEJA TAMBÉM: Chanel abrirá seu primeiro spa no hotel Ritz, em Paris

  • Taj Hotels & Resorts

    Fundada há mais de 100 anos na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, a Taj Hotels & Resorts, atualmente, é a maior rede indiana de hotéis de luxo, com algumas de suas principais hospedagens construídas a partir de verdadeiros palácios reais na Índia e na República das Maldivas.

  • The Peninsula Hotels

    Considerada uma das marcas de hotéis mais antigas e luxuosas do mundo, a The Peninsula Hotels foi fundada em 1866 e, atualmente, opera dez hotéis premiados em Hong Kong, Xangai, Pequim, Tóquio, Nova York, Chicago, Berverly Hills, Bangcoc, Manila e Paris, com acomodações amplas e confortáveis, instalações modernas e um serviço personalizado de alto nível. Além disso, todas as propriedades oferecem aos hóspedes várias opções de passeios e experiências locais com foco em arte, gastronomia e cultura, nomeada “Peninsula Academy”.

    MAIS: Hotel de luxo na China acrescenta BMW i8 à sua frota

Aman Resorts

Fundada na Indonésia, em 1988, a Aman Resorts é conhecida por suas propriedades “compactas” de alto padrão que possuem cerca de 50 acomodações cada. Localizados em resorts em meio às montanhas, praias, ilhas e desertos pelo mundo, os hotéis da rede são conhecidos por suas instalações, com paisagens e visuais de cenários naturais impressionantes. Além disso, suas hospedagens também oferecem áreas de lazer quecontemplam, entre outras coisas, campos de golfe e espaços de esqui.

Comentários
Topo