Fotos

10 hotéis de luxo com vistas incríveis

Com certeza, lobbies e outras áreas comuns de hotéis 5 estrelas são incríveis. Além disso, todo hotel e resort que valha seu preço se gaba por levar seus hóspedes para fora de seus muros e para dentro da cultura e da sociedade do local. Mas vamos ser honestos: ao pagar centenas de dólares por noite por um quarto, espera-se que ele tenha um diferencial.

VEJA TAMBÉM: 10 das melhores redes de hotéis pelo mundo

Pode ser design inteligente, uma ótima cama ou, quem sabe, um banheiro todo tecnológico. No entanto, poucos atrativos ganham de uma bela vista. Seja ela uma paisagem atraente, que mude ao final da tarde, uma linha do horizonte que ganhe vida quando o sol se põe, um céu para se olhar em um novo dia…

SAIBA MAIS: 9 melhores castelos do mundo para se hospedar

Veja na galeria de fotos dez quartos ao redor do mundo que comprovam o poder de uma bela vista:

  • Aria Amazon, Peru

    Ver a Amazônia peruana pela água significava abrir mão do conforto, até que o MV Aqua, um cruzeiro de luxo, foi lançado. Seu navio-irmão, o Aria, elevou o nível. Cada uma das 16 cabines tem 23 m² e uma parede feita inteiramente de vidro, que permite observar a floresta.

  • Angama Mara, Quênia

    No mais novo safari lodge de luxo do leste da África, as 15 “suítes tendas” são tendas apenas no nome. O hotel está localizado a 305 metros acima do Vale do Rift, complexo de falhas tectônicas criado há cerca de 35 milhões de anos (o nome significa “suspenso no ar” em suaíli, um dos idiomas oficiais do Quênia). As suítes têm 9 metros de largura e janelas de vidro que vão do chão ao teto e revelam panoramas da savana em constante mudança. De manhã, balões de ar quente sobrevoam a área.

  • The Wickaninnish Inn, Canadá

    Rodeado de água por três lados, o Relais & Châteaux inn, localizado perto da praia de Tofino, na região de Vancouver, tem vistas de tirar o fôlego em cada um de seus 75 quartos e suítes. Gaste um pouco mais numa suíte de esquina para vistas dos dois lados, além de uma banheira romântica entre as duas vistas.

  • Tierra Chiloe, Chile

    Esse lodge, que lembra uma arca, foi inaugurado há pouco mais de um ano em uma das ilhas mais misteriosas e intrigantes da América do Sul, conhecida por histórias sobre abrigar espíritos e fantasmas. O supernatural, no entanto, se torna secundário nos 12 quartos, onde as vistas englobam as belezas naturais em seu melhor. A água do lado de fora, plácida e com aspecto de lago, é o Oceano Pacífico em seu estado mais pacífico.

  • Shakti 360° Leti, Índia

    O 360º é exatamente o que parece ser: o ângulo das vistas desse Relais & Châteaux com paredes revestidas de vidro, localizado em um ponto extremamente remoto do Himalaia indiano. As cenas que se desenrolam na frente das suítes são tão espetaculares que escalar se torna quase supérfluo.

  • Mashpi Lodge, Equador

    O dono do Mashpi Lodge, empresário e conservacionista de orquídeas equatoriano, desenvolveu esse lodge de 22 suítes para dar aos hóspedes uma experiência muito próxima na floresta tropical sem exigir que eles acampem, suem ou se sintam minimamente desconfortáveis. Você pode acordar ao amanhecer para uma caminhada pela floresta ou pode acordar devagar no conforto de sua cama macia, o que é um grande ponto de vantagem.

  • Matakuari Lodge, Nova Zelândia

    Causa alguma surpresa saber que as montanhas que compõem a vista dos 12 quartos, chalés e suítes desse lodge de luxo na várzea do lago Wakatipu, na região de Queenstown, são chamadas Remarkables (palavra do inglês que significa “notável”)?

  • Ladera, Santa Lúcia

    Esse resort super-romântico não tem apenas uma vista de mirante das Piton Mountains e da praia entre elas, como design com cara de praia. Em cada quarto, há uma rede e uma piscina de mergulho privada localizada onde estaria, convencionalmente, a parede exterior.

  • The Ludlow Hotel, Nova Iorque

    Quando você está em Nova Iorque, há algo de especial sobre estar no prédio mais alto do seu bairro. O hoteleiro experiente Sean MacPherson adquiriu um prédio no populoso Lower East Side, bairro de Nova Iorque, para provar esse ponto. Os andares mais altos têm vistas de múltiplas pontes e arranha-céus.

  • Fasano Rio de Janeiro, Brasil

    Esse hotel superluxuoso mas, ao mesmo tempo, relaxado (Havaianas são tão aceitas quanto Lauboutins) tem a melhor localização da cidade, exatamente onde a praia de Ipanema encontra o Leblon. Melhor ainda: mais da metade de seus 89 quartos tem vistas incríveis das praias e do Oceano Atlântico, ao fundo.

Aria Amazon, Peru

Ver a Amazônia peruana pela água significava abrir mão do conforto, até que o MV Aqua, um cruzeiro de luxo, foi lançado. Seu navio-irmão, o Aria, elevou o nível. Cada uma das 16 cabines tem 23 m² e uma parede feita inteiramente de vidro, que permite observar a floresta.

Comentários
Topo