Fotos

Conheça a única ilha do mundo para iates submersíveis

Com o crescimento da demanda por embarcações personalizados e por privacidade, a empresa de iates submersíveis Migaloo Private Submersible Yacht apresentará a Kokomo, primeira ilha (artificial) do mundo para estas embarcações, na feira Monaco Yacht Show (MYS), no final deste mês.

MAIS FOTOS: Casa de leilão cria primeiras ilhas particulares portáteis do mundo

Apesar de FORBES ter conseguido fotos exclusivas antes da MYS, ainda não há muitas informações sobre o projeto. Além da ilha, a companhia lançará o maior submarino privado do mundo, que poderá ser personalizado e, assim como os demais desenvolvidos pela Migaloo, contará com as comodidades de iates de superfície.

CONHEÇA TAMBÉM: Os maiores e mais luxuosos iates do Yacht Show, em Mônaco

Veja as fotos do projeto na galeria de fotos:

  • O projeto da ilha contempla uma cobertura situada a 80 m acima do nível do mar com piscinas, jardim ao ar livre, quedas d’água e espaços submersos para refeições e armazenamento de botes e barcos – tudo com um design à altura dos mega iates e o charme de uma ilha exótica.

  • Os modelos da empresa têm capacidade para ficar inteiramente submersos quando seus ocupantes quiserem total privacidade durante as viagens ou quando estiverem ancorados.

  • Além disso, enquanto o mar estiver agitado, é possível navegar tranquilamente, pois o barco estará submerso.

  • A Migaloo PSY desenha e constrói submarinos privados com as dimensões de iates.

  • O tamanho e os designs exterior e interior são personalizados de acordo com as preferências do proprietário. Tanto o design quanto a construção são certificados pela Germanischer Lloyd (DNV-GL) e seguem as normas de segurança da marinha norte-americana.

  • Os modelos incluem recursos e comodidades de iates de superfície, desde áreas de spa com jacuzzis e piscinas até helipontos, decks e espaços para armazenar botes, barcos e mini submarinos.

  • A Migaloo foi fundada por profissionais com anos de experiência na indústria de iates, que trabalharam para empresas náuticas e donos de embarcações privadas ao redor de todo o mundo. Graças ao seu conhecimento sobre este mercado, tiveram a ideia de construir grandes submarinos privados e ilhas flutuantes para atender à crescente demanda por personalização e privacidade.

  • Maior submarino privado do mundo

    A Migaloo Private Submersible Yatchs lançará, também, o maior submarino privado do mundo. Inspirado nos modernos navios de guerra da classe Zumwalt, o novo modelo alcançará uma velocidade de 74 km/h na superfície e 37 km/h quando submerso. Também contará com quase 2.100m² de área privativa.

O projeto da ilha contempla uma cobertura situada a 80 m acima do nível do mar com piscinas, jardim ao ar livre, quedas d’água e espaços submersos para refeições e armazenamento de botes e barcos – tudo com um design à altura dos mega iates e o charme de uma ilha exótica.

Comentários
Topo