Fotos

Four Seasons lança pacote de luxo para ver a Fórmula 1 em Cingapura

A rede Four Seasons lançou um pacote de luxo para quem quer curtir uma corrida de Fórmula 1 em alto padrão. O Ultimate Celebration Package leva um casal a cinco propriedades da marca em três países diferentes no final de setembro, época em que ocorre o Grande Prêmio de Cingapura.

“Para somente duas pessoas, nós criamos uma oportunidade única de experimentar toda a emoção da corrida noturna de Fórmula 1″, afirma Michael A. Crawford, presidente do Four Seasons da Ásia-Pacífico.

VEJA TAMBÉM: Rede Shangri-La cria Festival Internacional de Gastronomia com chefs renomados

O pacote abrange a vivência espiritual e relaxante de Bali, na Indonésia, a vibração da corrida em Cingapura, que comemora seu 50º aniversário de independência, e acaba nas praias paradisíacas das Maldivas.

O preço? US$ 100.000 (cerca de R$ 373.000) para duas pessoas. As reservas podem ser feitas a partir desta sexta-feira (4) pelo telefone  +65 6739 5807, em que os interessados falam direto com o presidente Crawford, em Cingapura.

Veja mais detalhes do roteiro na galeria de fotos:

  • Bali

    Duração: de 15 a 18 de setembro

  • Os resorts do Four Seasons na ilha da Indonésia oferecem diversas formas de relaxamento para antes da corrida, como antigravity yoga (técnica de ioga em que os praticantes ficam pendurados de cabeça para baixo), meditação e rituais de revitalização dos chakras (método da filosofia iogue) praticados no Four Seasons Resort Bali at Sayan.

  • Já no Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay, à beira-mar, é possível escolher entre aulas de culinária local, de surfe ou participar de rituais ancestrais balineses.

  • Cingapura

    Duração: de 18 a 22 de setembro

  • O hóspede é recebido na cidade-Estado, que comemora seu jubileu de ouro, com mimos como mordomo e motorista particulares no impecável Four Seasons Hotel Singapore.

  • Depois de experimentar uma gastronomia memorável, ele é levado de helicóptero a um lugar VIP na única corrida de rua noturna de Fórmula 1 realizada na Ásia. Mas a noite não acaba aí. O casal ainda é levado a uma after-party repleta de estrelas no Amber Lounge, conhecido por ser o palco das melhores festas do circuito, e ganha convites para um show VIP.

  • Maldivas

    Duração: de 22 a 25 de setembro

  • Depois de toda a agitação e emoção da corrida, o casal é levado de classe executiva às praias de água azul-turquesa das Maldivas. Em um dos bancos de areia, um jantar regado a champanhe é a pedida para completar o programa relaxante: uma noite na Water Suite do Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa, e duas noites na Water Suite do Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru.

  • O Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru encontra-se no remoto atol de Baa, parte da Reserva da Biosfera da UNESCO, e que fica a um curto voo de hidroavião de Kuda Huraa.

Bali

Duração: de 15 a 18 de setembro

Comentários
Topo