Fotos

11 hotéis para você se hospedar no Halloween

Com a proximidade do Halloween e do feriado de Finados, nos próximos dias, muitas pessoas aproveitarão o recesso para viajar e celebrar o Dia das Bruxas.

FOTOS: 10 hotéis de luxo com vistas incríveis

Especialmente nos Estados Unidos, onde a data é comemorada em grande estilo pela população, diversos estabelecimentos das cidades locais já estão se preparando para comemorar a ocasião, como é o caso de grandes hotéis que, ao longo dos últimos anos, vêm ganhando fama graças às suas histórias assustadoras e instalações mal-assombradas.

VEJA TAMBÉM: Dubai terá complexo inspirado em “Aladdin”

Com a ajuda do site de viagens Booking.com, foram selecionadas 11 hospedagens para você se passar o Halloweendeste ano. Veja na galeria de fotos quais são elas:

  • Hotel Monteleone, Nova Orleans, Louisiana

    Localizado a um quarteirão da Bourbon Street, uma das principais ruas da cidade de Nova Orleans, o Hotel Monteleone é um histórico monumento da região, conhecido por seus fantasmas que, constantemente, assombram os corredores do imóvel. Entre as assustadoras presenças, estão “almas” de crianças desaparecidas e homens nus mascarados, que desaparecem misteriosamente todas as vezes que os hóspedes passam por eles.

  • The Driskill, Austin, Texas

    O dono original de um dos hotéis mais assustadores do Texas, o The Driskill, do município norte-americano de Austin, é conhecido como “o fantasma mal-assombrado” da hospedagem, que assusta seus hóspedes sempre acompanhado doespírito de uma “senhora suicida”, que, segundo a lenda, morreu ao se jogar do quarto andar do edifício.

  • Hollywood Roosevelt, Los Angeles, Califórnia

    Rico em história, o Hollywood Roosevelt é conhecido pelos moradores da região por abrigar alguns espíritos mal-assombrados em suas acomodações. Por estarem em Los Angeles, essas assombrações, geralmente, são de pessoas famosas que viveram na cidade, como é caso do espírito da estrela norte-americana Marilyn Monroe.

  • Bowery Hotel, Nova York

    Apesar da fachada do Bowery Hotel parecer mais com um charmoso prédio de estilo clássico, muitas pessoas acreditam que o estabelecimento seja mal-assombrado. Há boatos, por exemplo, de que muitos hóspedes já ficaram presos nos elevadores durante a madrugada.

  • Omni Parker House Hotel, Boston, Massachusetts

    Localizado no centro histórico de Boston, o Omni Parker Hotel é famoso por receber desagradáveis visitas de seu falecido dono, especialmente nas datas de Halloween. O antigo proprietário era conhecido por ser um homem extremamente preocupado com seu negócio e, ao que parece, até hoje não aceitou que o hotel fosse gerenciado por outra pessoa. Essa seria a justificativa para que ele assombre o local até hoje.

  • Hotel Queen Anne, San Francisco, Califórnia

    Cada detalhe do Queen Anne é capaz de arrepiar qualquer um de seus hóspedes, a começar pelo seu nome, que presta homenagem à falecida “Rainha Ana da Grã-Bretanha”. Além disso, o prédio do hotel costumava servir como uma escola, que tinha como diretora a “falecida Mary Lake”, que, até hoje, fica em sua sala, na espera da oportunidade de assustar alguém.

  • The Ellis Hotel, Atlanta, Georgia

    Originalmente conhecido como Winecoff, o Ellis Hotel tornou-se famoso por uma tragédia em 1946, quando um incêndio tomou conta do prédio e matou 119 pessoas. A partir do acontecimento, alguns de seus hóspedes alegam já terem visto o rosto de algumas das vítimas e até sentido cheiro de fumaça pelos corredores.

  • The Drake, Chicago, Illinois

    Diz a lenda que o The Drake, na cidade norte-americana de Chicago, foi o cenário de suicídio de uma mulher, em 1920, durante uma grande festa de ano novo. Desde então, hóspedes do hotel vêm reportando que já viram o espírito da vítima rondando as instalações da hospedagem.

  • Kahler Grand Hotel, Rochester, Minnesota

    Outro hotel antigo conhecido por abrigar uma alma penada é o Kahler Grand Hotel, que, por estar conectado à uma clínica hospitalar, já recebeu diversos pacientes como hóspedes e é famoso por ter abrigado uma importante empresária que, após ter se hospedado lá, desapareceu para sempre e hoje assombra os elevadores e instalações do local.

  • Meeting Street Inn, Charleston, Carolina do Sul

    Se você escolher se hospedar no Meeting Street Inn, esteja preparado para vivenciar mais do que os serviços que o charmoso hotel tem a oferecer. Segundo o depoimento de alguns dos hóspedes que já passaram por lá, o estabelecimento é assombrado por espíritos. Pra completar, um de seus quartos é conhecido pela façanha de trancarseus visitantes contra a vontade deles durante a noite.

  • Green Mountain Inn, Stowe, Vermont

    O quarto 302 do Green Mountain é conhecido por fazer estranhos barulhos, que incluem o som de sapateado dodançarino e funcionário do hotel Boots Berry, que nasceu naquela mesma acomodação, em 1840, e tornou-se o herói da cidade de Stowe, em Vermont, por impedir que um ônibus desgovernado causasse um grande acidente na região.

    Apesar da fama de herói, Berry acabou se rendendo ao vício do álcool e foi demitido pela direção da hospedagem, que serviu também como o local de sua morte.

Hotel Monteleone, Nova Orleans, Louisiana

Localizado a um quarteirão da Bourbon Street, uma das principais ruas da cidade de Nova Orleans, o Hotel Monteleone é um histórico monumento da região, conhecido por seus fantasmas que, constantemente, assombram os corredores do imóvel. Entre as assustadoras presenças, estão “almas” de crianças desaparecidas e homens nus mascarados, que desaparecem misteriosamente todas as vezes que os hóspedes passam por eles.

Comentários
Topo