Fotos

12 spas pelo mundo para relaxar antes de morrer

Nos dias de hoje, praticamente todas as pessoas vivem apressadas no caminho entre trabalho, casa e os milhares de compromissos acumulados no dia a dia. Nesse meio tempo, surgem inúmeros fatores de estresse, que tornam os momentos de paz cada vez mais inacessíveis e necessários, na mesma proporção.

VEJA TAMBÉM: 10 das melhores redes de hotéis pelo mundo

Há lugares onde é possível parar e recarregar as energias. De um resort mexicano com massagens de frente para uma lagoa a oásis no meio do deserto perfeitos para uma sessão matinal de iogas, conheça locais que provam que ainda é possível encontrar paz e tranquilidade – só é necessário fazer algumas malas e economizar um dinheirinho.

MAIS FOTOS: 10 hotéis de luxo com vistas incríveis

Veja na galeria de fotos 12 spas que você precisa conhecer agora:

  • Nizuc Spa, por ESPA, Cancún

    Todo mundo gosta de luxo e conveniência. Esse resort em Cancún oferece as duas coisas, a apenas 15 minutos do aeroporto da cidade. Ao entrar nesse moderno templo de relaxamento inspirado na cultura maia, vá direto ao espaçoso spa ESPA, onde é possível aproveitar tratamentos que incorporam ingredientes indígenas (como cacau e pedras preciosas) com a brisa do Caribe ao fundo. Mas nem tudo são mimos – atividades físicas incluem ioga ao ar livre, dança, tênis e crossfit.

  • Spa Sage, Santa Fé

    Há uma razão para pessoas criativas como a pintora Georgia O’Keffe, o escritor George R. R. Martin e o estilista Tom Ford terem chamado Santa Fé de lar. O céu azul e as paisagens de cartão postal da cidade são extremamente inspiradores. Em La Posada de Santa Fe, A Luxury Collection Resort & Spa, uma vez que você combine as emocionantes comodidades naturais com as práticas reconstituintes próprias do local, pode se sentir motivado a escrever o próximo grande best-seller. O menu do spa é cheio de ingredientes indígenas (tratamento com lama de argila, tratamento para os pés com chocolates de Santa Fé), e o hotel oferece sauna de lavanda, aulas de ioga nos finais de semana e uma academia de última geração.

  • Anani Spa, Turks and Caicos

    Não é necessário viajar a Turks and Caicos para receber uma massagem realmente boa, mas, se você estiver hospedado nesse resort ultraluxuoso, agende uma massagem à beira do mar em uma tenda de spa personalizada. Para dar continuidade aos serviços no resort, opte por um menu profundo de tratamentos Elemis focados em resultados.

  • Spa em Wynn Las Vegas

    Um verdadeiro trato para almas cansadas, o spa de cinco estrelas do Wynn Las Vegas tem um deslumbre especial no outono, graças a uma lista de tratamentos guiada pelo calendário. Essa estação terá o tratamento facial PumpSkin Organic Facial e ao corporal PumpSkin Organic Body Renewal, que farão maravilhas para uma estrela de Hollywood que precise relaxar ou para uma mãe trabalhadora que precise descansar no meio do ano escolar.

  • Spa Halekulani, em Oahu, Havaí

    O spa do resort em frente ao mar Halekulani oferece uma série de opções de tratamentos. Terapias asiáticas e polinésias reinam no spa de quatro estrelas, que tem grande ênfase no bem estar do corpo e da mente, com uma enorme quantidade de serviços exóticos. A iniciativa lançada recentemente, Living-Well, inclui coaching de estilo de vida, um programa de limpeza e palestras de bem estar mensais. Pacotes de bem estar noturnos possibilitam uma renovação completa do corpo.

  • Spa do Mandarin Oriental, Londres

    Esse santuário escondido dentro do Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres, é um cobiçado spa cinco estrelas com serviços de primeira categoria (como uma piscina de vitalidade, uma sauna de cristal de ametista e áreas de relaxamento com cabines que induzem ao sono profundo com música ambiente e aromaterapia) e terapeutas especialistas. Experimente o melhor que o spa tem a oferecer e reserve o Luxury Wellness Escape, que inclui um tratamento de 110 minutos adaptado a suas necessidades, almoço, acesso à academia e à piscina olímpica, além de a toda a estrutura já mencionada.

  • Spa do Condado Vanderbilt, Porto Rico

    Para uma experiência fora do comum, dirija-se ao spa do Condado Vanderbilt Hotel. Experimente o único hammam do Porto Rico, um quarto de mármore cinza e branco dedicado a serviços purificadores turcos, e o Aroma Blending Bar, onde você pode escolher sua própria fragrância customizada. Enquanto o spa lustroso e revestido em madeira é um refúgio, opte pela Vanderbilt Clay Caress-Exotic Outdoors Experience se quiser provar as vistas do oceano do hotel San Juan depois de um tratamento corporal com argila desintoxicante ao ar livre.

  • Kohler Waters Spa, Kohler, Wisconsin

    Faça uma rápida viagem à charmosa cidade de Kohler, em Wisconsin, para experimentar o pacote Rounds and Relaxation desse spa cinco estrelas. Você e um hóspede irão receber duas rodadas de golfe, uso ilimitado da estrutura prática, um par de tratamentos de spa de 50 minutos, duas noites no acolhedor American Club, entre outros. Não consegue ir antes de a estação do golfe terminar? Tente serviços deliciosos como o Apple Cider Pedicure ou o Chocolate Re-Wine Body Service, um tratamento facial e corporal antioxidante inspirado no Kohler Food & Wine Experience, festival de outono da cidade.

  • Spa Walden, Aurora, Ohio

    A cerca de 40 km de Cleveland, o Inn Walden de quatro estrelas usa as bucólicas pastagens e córregos de Aurora como paisagem para um retiro rejuvenescedor. O hotel lançará seu primeiro Wellness Retreat nos dias 15 e 16 de novembro. Opções de duas noites, uma noite, meio dia e vários passes diários darão acesso a uma programação de aulas de corpo e mente. Melhor ainda: o retiro incluirá os serviços cheios de mimos do spa quatro estrelas Walden.

  • Spa do Loews Regency San Francisco Hotel

    Não há nada como restaurar certo equilíbrio de mente e corpo em uma cidade agitada, e o spa do Loews Regency San Francisco Hotel é equipado para fazer justamente isso. As salas de tratamento e os serviços são altamente customizáveis, então os frequentadores conseguem o que quiserem (massagens profundas, tratamentos de detox, etc.) como quiserem (ambiente aromatizado, chuveiro privativo, etc.). Se o clima permitir, marque uma sessão de ioga no deque do 40º andar para vistas inspiradoras.

  • Elemis Spa no Mohegan Sun, Uncasville, Connecticut

    Se você procura por uma grande variedade de tratamentos, o Elemis spa, dentro do enorme resort de cassino em Connecticut, pode ser o que você procura. O spa de cerca de 2.000 m² tem 18 salas de tratamento, um salão de beleza completo, uma academia e dois lounges de relaxamento. Para acessar a estrutura, compre um passe diário ou reserve um serviço do vasto menu de tratamentos, que incorpora terapias de dez culturas diferentes.

  • Banyan Tree Spa Mayakoba, Riviera Maya

    Há mistérios envolvendo Mayakoba, a comunidade do resort de luxo na Riviera Maia, que são difíceis de entender. Mas um bom lugar para começar é pelo mágico spa de quatro estrelas. Por aderir a uma filosofia que emprega técnicas anciãs para fazer você se sentir novo em folha, o spa faz por merecer sua reputação de um dos santuários mais finos do México. Mas a esmagadora sensação de calma vai além das terapias hidrotermais: os quartos de hóspedes incluem jardins internos e externos privados, enquanto o Ixchel, barco-restaurante do resort, flutua sobre os mangues para cafés da manhã e jantares românticos.

Nizuc Spa, por ESPA, Cancún

Todo mundo gosta de luxo e conveniência. Esse resort em Cancún oferece as duas coisas, a apenas 15 minutos do aeroporto da cidade. Ao entrar nesse moderno templo de relaxamento inspirado na cultura maia, vá direto ao espaçoso spa ESPA, onde é possível aproveitar tratamentos que incorporam ingredientes indígenas (como cacau e pedras preciosas) com a brisa do Caribe ao fundo. Mas nem tudo são mimos – atividades físicas incluem ioga ao ar livre, dança, tênis e crossfit.

Comentários
Topo