Fotos

Brabus lança van com suíte de luxo

Algumas pessoas fazem questão de ter luxo e conforto sempre, principalmente quando passam boa parte de seu tempo na estrada. Pensando nesse público, a Brabus, empresa que modifica automóveis da Mercedes-Benz, lançou a van de luxo Brabus Business Lounge. O veículo é baseado no modelo Sprinter, da Mercedes Benz.

LEIA TAMBÉM: Brabus traz versão da Mercedes-Bens G500 para Brasil por US$ 1,1 milhão

Com espaço suficiente para acomodar quatro pessoas, a Brabus Business Lounge oferece tudo – e um pouco mais – que é necessário em uma viagem. A van é ideal para aqueles que estão acostumados com o luxo.

SAIBA MAIS: Brabus acelera no Brasil com a venda de carro mais potente do país

Veja na galeria de fotos mais detalhes sobre a van:

  • Exterior

    No exterior, a Brabus fez uma série de modificações, como um novo para-choque e rodas Monoblock de 18 polegadas, transbordando de design Brabus.

  • Conforto

    No interior, a van é um estímulo aos sentidos, com bancos cobertos por couro extremamente luxuoso que farão com que você fique confortável enquanto viaja.

  • Funcionalidade

    O Brabus Business Lounge vem com mesas dobráveis, uma grande TV LCD e um refrigerador para vinho e champanhe.

  • Comodidade

    A iluminação do interior é personalizável, o que permite que o passageiro defina o clima da viagem. A comodidade é reforçada com uma máquina de café expresso.

  • Entretenimento

    A van Business Lounge é um ótimo lugar para enfrentar as mais longas estradas. Conta com um massivo sistema de som e um sistema de informação e entretenimento para assegurar que os passageiros não fiquem entediados.

Exterior

No exterior, a Brabus fez uma série de modificações, como um novo para-choque e rodas Monoblock de 18 polegadas, transbordando de design Brabus.

Comentários
Topo