Fotos

Com dificuldade em vender mansão, Michael Jordan oferece todas as edições de seu tênis como “brinde”

A lenda do basquete Michael Jordan tem enfrentado uma longa batalha no mercado imobiliário na tentativa de vender sua antiga casa. Após três anos de tentativas, o atleta resolveu abaixar o preço da propriedade em aproximadamente metade do seu valor original para cerca de US$ 15 milhões.

FOTOS: 3 mansões de celebridades à venda

Além da considerável diminuição do custo do imóvel, Jordan resolveu agregar ainda mais valor à oferta da propriedade. Como “brinde”, o comprador ganha todas as edições já produzidas de seu tênis Air Jordan. Segundo o corretor imobiliário, se houver um comprador disposto a pagar pelo preço da propriedade, “outros benefícios poderão ser concedidos ao futuro proprietário”.

MAIS: 12 mansões milionárias à venda nos Estados Unidos hoje

Veja na galeria de fotos os principais detalhes da antiga residência do ex-atleta:

  • Tamanho

    A propriedade de Jordan, localizada em Chicago, nos Estados Unidos, tem uma área total de mais de 5.200 m², que, entre outras coisas, inclui nove quartos, 15 banheiros e cinco lareiras.

  • Entrada

    Na entrada da mansão há um grande portão de ferro com o desenho de um “23”, que faz referência ao número da camisa do ex-jogador.

  • Quadra de basquete

    Por se tratar da antiga residência de Jordan, a mansão conta também com uma ampla quadra de basquete interna.

  • Áreas esportivas

    Uma academia de ginástica altamente equipada e uma quadra de tênis também fazem parte das áreas esportivas da mansão.

  • Espaço externo

    O espaço externo da residência tem uma grande piscina circular que cerca uma pequena “ilha gramada” ao centro.

  • “Sala do charuto”

    Um dos espaços mais chamativos da casa é a “sala do charuto”, um sofisticado espaço interno pensado por Jordan para receber visitas e fumar com amigos.

  • O “brinde”

    Como “bônus” da compra do imóvel, Jordan promete oferecer ao futuro proprietário todas as edições já produzidas de seu tênis Air Jordan, desenvolvido pela Nike, desde 1985, em parceria com o ex-jogador.

Tamanho

A propriedade de Jordan, localizada em Chicago, nos Estados Unidos, tem uma área total de mais de 5.200 m², que, entre outras coisas, inclui nove quartos, 15 banheiros e cinco lareiras.

 

 

Comentários
Topo