Fotos

Por dentro de um luxuoso arranha-céu em Manhattan

A One Hundred East Fifty Third Street, mais nova torre residencial de luxo de Manhattan, tem impressionantes 63 andares. Os desenvolvedores do estúdio de arquitetura e design britânico Foster + Partners começaram a revelar novas fotos do tão discutido projeto, com o objetivo de estimular que compradores em potencial invistam milhões nos apartamentos ultraluxuosos, que começam a ser vendidos nesta quarta-feira (4) por cerca de US$ 3,35 milhões.

VEJA TAMBÉM: 12 mansões milionárias à venda nos Estados Unidos hoje

Veja na galeria de fotos mais detalhes do luxuoso arranha-céu:

  • Exterior

    O exterior do prédio tem aparência branca e forma lustrosa. A torre é coberta de vidro, mas a forma estrutural é feita de concreto.

  • Seagram Building

    O prédio é adjacente ao famoso Seagram Building. “Não é simplesmente sobre o nosso novo prédio, mas sobre a composição que ele cria ao estar junto a um dos melhores do século 20”, mencionou Chris Connell, arquiteto da Foster + Partners. “Em contraste com o bronze escuro do Seagram, nossa torre será branca e ondulante. Suas proporções são incrivelmente finas e as vistas serão impressionantes.”

  • Comodidades

    Quando se investe milhões de dólares, obviamente se espera o melhor. A torre oferecerá comodidades como obras de arte criadas especialmente para o local, piscina, espaço de bem-estar, spa, livraria e salas de estar. Especula-se que os dois primeiros andares terão uma praça de alimentação com restaurantes selecionados, além de um outro três estrelas.

  • Localização

    Ficar em Manhattan é um sonho, e essa torre localizada no centro fica a uma distância curta de pontos turísticos de Nova York com o Museu de Arte Moderna, a estação Grand Central e o Rockefeller Center. A nova Baccarat Tower, da SOM, fica a algumas quadras de distância.

  • RFR Holding e Vanke

    Apoiado pela RFR Holding, empresa de investimentos imobiliários, e pela desenvolvedora chinesa Vanke, o projeto terá um dos horizontes mais bonitos da região.

  • Design interior

    A mobília do lobby e dos espaços comuns será escolhida pelo aclamado designer de interiores William T. Georgis.

  • Preço

    Com 94 unidades residenciais de luxo, cada apartamento do arranha-céu custa cerca de US$ 3,35 milhões. As vendas começam hoje (4).

  • Lançamento

    Previsto para ser inaugurado em 2017, os planos iniciais do prédio foram revelados pela primeira vez em 2005, mas o projeto foi interrompido por causa da recessão de 2008.

Exterior

O exterior do prédio tem aparência branca e forma lustrosa. A torre é coberta de vidro, mas a forma estrutural é feita de concreto.

Comentários
Topo