Fotos

Casal pode se hospedar um submarino de luxo por R$ 1 milhão/dia

Há um grupo seleto de pessoas que começa a ficar entediado com as alternativas de destinos e hotéis de luxo
ao redor do mundo. Pelo menos é o que acredita Oliver Bell, sócio da agência de turismo Oliver’s Travel, com sede em Londres. O empresário queria que seus clientes tivessem opções ainda mais diferenciadas em suas próximas viagens. Que tal, por exemplo, admirar o planeta Terra da janela do “hotel”? Bom, ele colocou os pés no chão e decidiu se concentrar em uma solução mais viável do que uma viagem à Lua. Em vez de subir, por que não afundar?

VEJA TAMBÉM: 14 lugares mais legais para conhecer em 2016

Por £ 175.000 (R$ 1,04 milhão) a diária, Bell promete uma luxuosa viagem a bordo de um submarino, tendo como paisagem recifes de corais da costa de Santa Lúcia, no Caribe, ou um navio de guerra submerso no Mar Vermelho. A experiência a 650 pés (200 me­tros) de profundidade é desenhada especialmente para casais. Todos os detalhes podem ser personalizados: do tamanho do submarino — a embarcação não pertence à agência de turismo, que aluga um modelo de acordo com as exigências dos clientes — ao estilo dos móveis da suíte.

NÃO PERCA: 7 viagens de trem de luxo para fazer antes de morrer

Veja mais detalhes na galeria de fotos:

  • Além da companhia dos peixes, observados através de enormes janelas de vidro, o casal contará com um capitão, um chef e um mordomo a bordo. Mesmo assim, a privacidade dos hóspedes é garantida, já que a tripulação fica isolada na outra extremidade do submarino, cercada por paredes à prova de som. Se o casal desejar, o chef está pronto para executar seu menu afrodisíaco, que inclui ostras, caviar e bolo de chocolate com essência de romã.

  • Mas mesmo para os casais determinados a mergulhar em um clima romântico, passar um final de semana inteiro debaixo d’água pode ser cansativo. Por essa razão, com a ajuda de um concièrge, os hóspedes podem definir um roteiro de atividades exclusivas. Um jantar em uma ilha privada ou uma caminhada durante o pôr do sol em uma praia isolada de mar cristalino estão entre as opções. O pacote, apelidado de Lovers Deep, inclui apenas deslocamentos de lancha, mas o transporte com helicóptero também pode ser providenciado. Os voos até o local de embarque no submarino ficam por conta dos clientes. A única exigência feita aos hóspedes, além, é claro, da disposição para investir pesado no relacionamento, é não sofrer de claustrofobia.

  • Especializada em viagens de luxo, a Oliver’s Travel oferece opções de hospedagem em mais de 2.000 propriedades, como castelos e iates, ao redor do mundo. Para mais informações sobre o Lovers Deep e datas disponíveis para reserva acesse: oliverstravels.com/mile-low-club.

Além da companhia dos peixes, observados através de enormes janelas de vidro, o casal contará com um capitão, um chef e um mordomo a bordo. Mesmo assim, a privacidade dos hóspedes é garantida, já que a tripulação fica isolada na outra extremidade do submarino, cercada por paredes à prova de som. Se o casal desejar, o chef está pronto para executar seu menu afrodisíaco, que inclui ostras, caviar e bolo de chocolate com essência de romã.

Comentários
Topo