Fotos

Conheça a nova Ranger Rover TD6 Diesel

A Range Rover acabou de anunciar o lançamento do modelo de SUV Ranger Rover TD6 2016 com motor a diesel. Durante anos, versões com o combustível já são feitas por marcas como Audi, BMW, Mercedes-Benz e Porsche, porém esse tipo de motor tem uma má reputação por conta do barulho e do desempenho lento, apesar de ser bastante econômico.

VEJA TAMBÉM: Conheça a nova Range Rover Evoque conversível

Por isso o primeiro motor a diesel da Range Rover na América do Norte foi desenvolvido para ser o mais silencioso possível graças ao uso de um material que reduz a vibração geral do motor. Os modelos SUV da marca movidos a gasolina são considerados os mais eficientes já construídos e os novos motores estão no mesmo caminho.

SAIBA MAIS: BMW revela primeiras imagens do i8 Spyder

Veja mais detalhes sobre o Ranger Rover TD6 Diesel:

  • Preço

    O valor inicial deve ser de US$ 87.445.

  • All-Terrain Progress Control

    O sistema é como um controle de descida de colina, mas para subir. Ele permite que o motorista concentre seu foco exclusivamente na direção, uma vez que monitora velocidade e aceleração.

  • Consumo

    O carro faz cerca de 9,35 km por litro na cidade, o que supera os 7,22 km/l do modelo a gás.

  • Velocidade

    O Ranger Rover TD6 Diesel pode ir de 0 a 100 km/h em cerca de 7,1 segundos, o que o deixa um pouco atrás do modelo a gás que atinge a mesma velocidade em apenas 6,9 segundos.

  • Potência

    O veículo tem 254 cavalos.

  • Capacidade máxima do tanque

    A capacidade máxima do tanque deste modelo é de 88,9 litros.

Preço

O valor inicial deve ser de US$ 87.445.

Comentários
Topo