Fotos

Empresa búlgara cria Toyota Hilux 6×6

O mercado global de picapes 6×6 acabou de ficar um pouco maior. E muito mais forte. Uma empresa búlgara chamada Vromos apresentou sua customização da Toyota Hilux turbinada neste porte, o que provou que os alemães não são os únicos capazes de criar caminhonetes deste porte fortes e luxuosas ao mesmo tempo, como a Mercedes-AMG G63 6×6.

VEJA TAMBÉM: Picape ou limusine? Nova Toyota tem oito portas e nove lugares

A modificação do interior foi feita por outra empresa, a Overdrive, que revestiu tudo em couro e tecido falso de camurça, o que conferiu luxo e requinte ao ambiente.

MAIS FOTOS: 10 carros de luxo com belos interiores

Veja na galeria de fotos mais detalhes sobre o carro:

  • Simplicidade e força

    A Toyota Hilux é, basicamente, a principal escolha entre as pick-ups simples e fortes. Esta, no entanto, é um pouco mais robusta do que as convencionais.

  • Acréscimos

    A empresa acrescentou mais eixos à caminhonete: parte para carga customizada, e faróis no para-lamas.

  • Suspensão

    A Vromos acrescentou também um kit de suspensão generoso que faz os pneus BF Goodrich parecerem simplesmente insignificantes.

  • Motor

    Para garantir que o carro alcançasse o ar de deserto domesticado que o visual do veículo sugere, a Vromos também adicionou guincho, grossas placas antiderrapantes e um snorkel ao motor turbo a diesel 3.0 de quatro cilindros, para que ele possa respirar enquanto atravessa um rio profundo.

  • Luxo

    Além disso tudo, essa Hilux modificada coloca a marca em uma posição mais alta na escala do luxo.

  • Interior

    O suntuoso interior foi fornecido por outra empresa, a Overdrive, que revestiu tudo em couro, incluindo os assentos.

  • Interior

    As partes não revestidas por couro foram tratadas com Alcantara, um tecido que imita camurça.

  • Confiabilidade

    Ainda que não tenha um visual tão intimidador quanto o da Mercedes, sabe-se que os carros da Toyota tendem a ser mais confiáveis.

Simplicidade e força

A Toyota Hilux é, basicamente, a principal escolha entre as pick-ups simples e fortes. Esta, no entanto, é um pouco mais robusta do que as convencionais.

Comentários
Topo