Fotos

McLaren P1 deixará de ser produzida

Extremamente rápido, de engenharia requintada, excepcionalmente lindo e completamente único, o McLaren P1 em breve deixará de ser produzido. A montadora automotiva responsável, McLaren, afirma que, apesar da saudade que deixará, já está na hora de trazer ao mercado novidades.

VEJA TAMBÉM: Conheça a nova McLaren 675LT Spider

Os 375 modelos existentes do McLaren P1 foram produzidos com características únicas, inspiradas em seus compradores. Cada um deles, portanto, é único e insubstituível.

Com um motor V8 Twin Turbo de 3.799 cilindradas, responsável por um torque de 720 Nm a 4.000 rpm e 903 cavalos de potência, o carro é capaz de alcançar 100 km/h em 2,8 segundos, 200 km/h em 6,8 segundos e 300 km/h em 16,5 segundos, e pode chegar a 350 km/h. Tudo isso e muito mais leva apenas 17 dias para ser feito.

Veja na galeria abaixo mais informações e fotos sobre o luxuoso e veloz carro que deixará saudades:

SAIBA MAIS: 5 carros esportivos favoritos de 2015

  • Soube cumprir expectativas

    Hoje, pode-se dizer que o substituto do McLaren F1, McLaren P1, inspirado no McLaren MP4-12C, supriu todas as expectativas e deixará saudades.

  • Características marcantes

    O carro tem características bastante aerodinâmicas, o que auxilia na velocidade, e seus faróis, um formato que lembra o logo da marca McLaren.

  • Preço para um carro único

    Apresentado pela McLaren no Salão de Genebra, em 2013, é avaliado em £ 700.000 sem impostos – valor equivalente a R$ 4 milhões.

  • Potência

    Híbrido, o motor do McLaren P1 pode ser considerado um dos mais potentes da categoria.

Soube cumprir expectativas

Hoje, pode-se dizer que o substituto do McLaren F1, McLaren P1, inspirado no McLaren MP4-12C, supriu todas as expectativas e deixará saudades.

Comentários
Topo