Fotos

16 melhores destinos do mundo neste ano

Diversos eventos são aguardados em 2016 sejam esportivos ou religiosos, como os Jogos Olímpicos que acontecerão no Rio de Janeiro ou o Jubileu, em Roma. Audiências papais, festas e outras celebrações espirituais estão programadas para acontecer a partir de novembro.

VEJA TAMBÉM: 4 destinos alternativos para conhecer em 2016

Para programar uma viagem nada melhor do que ficar por dentro das atrações que estarão acontecendo no período que você ficará no local e quais são os melhores hotéis e resorts recém-inaugurados para sua estadia. O Guia de Viagens FORBES sugere 16 destinos para visitar neste ano.

SAIBA MAIS: 8 resorts de luxo mais aguardados de 2016

Veja na galeria de fotos:

  • Parque Nacional do Grand Canyon

    O Parque Nacional do Grand Canyon é um destino clássico e muito procurado por turistas por conta de sua paisagem. No local é possível fazer trilhas, caminhadas e andar de bicicleta. Para uma viagem mais luxuosa a sugestão de estadia é o Amangiri Resort que tem um conceituado spa.

  • Rio de Janeiro

    A cidade receberá muitos olhares já que vai sediar os Jogos Olímpicos de Verão de 2016 em agosto. Este ano, o golfe vai fazer a sua primeira aparição olímpica desde 1904. Outra atração é o Museu do Amanhã que abriu em dezembro e foi projetado pelo arquiteto Santiago Calatrava.

    Dois novos hotéis à beira-mar estão programados para estrear antes dos Jogos Olímpicos o Trump Hotel Rio de Janeiro e o Grand Hyatt Rio de Janeiro. Mas se você quiser ficar um pouco mais distante da cidade o recomendado é o Hotel Santa Teresa, uma antiga plantação de café no charmoso e mais boêmio bairro da cidade.

  • Park City

    Park City é uma cidade localizada no estado norte-americano de Utah e tem como sua principal fonte de renda o turismo. Park City Mountain Resort, The Canyons e Deer Valey são as três grandes estações de esqui do local. A última delas foi utilizada durantes os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002.

    Os resorts do local são atrações a parte, como o Stein Eriksen Lodge que assumiu em junho o country club privado Park Meadows para dar aos hóspedes do hotel um local para a prática de golfe. Além disso, a cidade foi sede do Festival de Cinema de Sundance que aconteceu entre os dias 21 e 31 de janeiro.

  • Bermuda

    Bermuda é um pequeno arquipélago no Atlântico e foi sede, no último outono, da Louis Vuitton Copa América World Series competição que reuniu equipes de velejadores da Nova Zelândia, Estados Unidos e outros países. Outro evento será o Bermuda Golf Classic que acontecerá este ano entre os dias 13 e 17 de abril. O Cambridge Beaches Resort & Spa é uma boa hospedagem próxima ao local do evento.

  • Roma

    A partir de novembro o local transbordará de visitantes globais para o Jubileu, evento religioso que consiste em audiências papais, festas e outras celebrações espirituais. O site do Vaticano é constantemente atualizado com notícias e acontecimento em torno da ocasião.

  • Los Cabos

    De volta e melhor do que nunca após o furacão Odile que devastou a área no outono de 2014, Los Cabos está experimentando benefícios com novos hotéis e resorts atualizados (Las Ventanas al Paraíso, One & Only Palmilla, Los Cabos Resort; Esperanza, An Auberge Resort) e até mesmo novos campos de golfe.

  • Paris

    Apesar dos ataques terroristas sofridos em 2015, a Cidade da Luz ainda é um dos melhores destinos do mundo. O Museu Picasso terá uma nova exibição para celebrar o 30º aniversário do museu com quase 900 obras do artista.

    A principal razão para visitar em 2016 a cidade é pegar a reabertura do icônico Ritz Paris que acontecerá no dia 14 de março.

  • Tailândia

    Motivos não faltam para visitar o local. A gastronomia, os templos, as praias e as noites de Bangcoc são incríveis. O festival Songkran, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de abril, também chamado de Ano-Novo Tailandês será imperdível.

  • Nashville

    A cidade sediará em agosto o Festival Music City Food and Wine que reúne conceituados chefs. O custo para participar da última edição do evento foi de US$ 500. Ainda não há informação sobre quanto custará esse ano.

  • San Antonio

    Este ano acontecerá os 125 anos do Fiesta, um dos festivais mais antigos dos Estados Unidos. O evento reúne desfiles, muita música e dança, feira de arte e flores, num carnaval bastante animado a partir do dia 14 até o dia 24 de abril.

  • Taipei

    A capital de Taiwan foi escolhida para ser a Capital Mundial do Designer de 2016 e receberá diversos eventos do setor relacionados a planejamento urbano. Taipei está se tornando conhecida por sua cena de alimentos e artes também. Para sua estadia o local indicado é o Hotel Mandarin Oriental que está localizado no coração da cidade.

  • Panamá

    O Panamá tem diversas atrações como o Biomuseo, que é o primeiro projeto do arquiteto Frank Gehry na América-Latina, o Panamá Viejo, local histórico considerado um Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO.

    Entre as opções de estádia está o Trump Ocean Club International Hotel & Tower Panama que tem seu próprio cassino.

  • Lanai

    Se você está querendo fugir da correria, essa ilha é o local perfeito para sua viagem. O local indicado para estadia é o Four Seasons Resort Lanai que reabriu nesta segunda-feira (1) e tem acomodações muito mais confortáveis e com novidades tecnológicas.

  • Genebra

    Apesar de ser um centro de negócios e política, Genebra oferece descontração também, como o evento ao ar livre Bol d’Or Mirabaud, a maior corrida de barcos no interior da Europa que deve acontecer entre os dias 10 e 12 junho, e o Festival do Lago de Genebra l, maior encontro de verão do país, que atrai mais de 2 milhões de visitantes que acontecerá entre os dias 16 de julho a 9 de agosto.

  • Abu Dhabi

    Em 2016 Abu Dhabi terá a abertura de grandes nomes no meio hoteleiro como o Four Seasons Hotel Abu Dhabi e o Abu Dhabi Edition.

Parque Nacional do Grand Canyon

O Parque Nacional do Grand Canyon é um destino clássico e muito procurado por turistas por conta de sua paisagem. No local é possível fazer trilhas, caminhadas e andar de bicicleta. Para uma viagem mais luxuosa a sugestão de estadia é o Amangiri Resort que tem um conceituado spa.

Comentários
Topo