Fotos

Café Royal London abrirá casa de doces

Um dos mais tradicionais e renomados cafés ingleses, o Café Royal London, acaba de anunciar a inauguração de sua primeira casa de doces, que acontecerá no dia 3 de março. Com um menu cautelosamente criado pela executiva chefe e confeiteira Sarah Barber, o estabelecimento trará selecionados e exclusivos sabores de sobremesas, servidos junto aos mais renomados vinhos, das 18h às 22h30, diariamente.

Há a promessa de que “a hora da sobremesa” nunca mais seja a mesma nas terras da rainha, principalmente aos que tem paladar refinado e buscam por variedade. Sarah, que tem mais de 18 anos de atuação no ramo, promete criatividade, imaginação e contemporaneidade em cada um de seus produtos.

VEJA MAIS: Chef Albert Adriá, do El Bulli, visita o Brasil

Alguns dos menus tem ingredientes como queijo de cabra, mel silvestre, beterraba, champanhe, rosas e muitos outros do mais alto nível. Haverá também um menu inspirado nas memórias infantis, com ingredientes como alcachofra, trufas negras, salmão e abacate, por exemplo.

Vinhos de luxo também acompanharão cada um dos menus temáticos. Isso inclui, por exemplo, o Prosecco di Valdobbiadene com Milky Way, Henriques y Henriques com Jaffa Cake e o super clássico Château Roumieu com o Eat Me, Drink Me.

E MAIS: Aprenda a fazer a mais cara e exclusiva margarita do mundo

O restaurante de sobremesas funcionará em conjunto com o menu do Café Royal. Este, por sinal, já contém doces famosíssimos criados pela chef Sarah. O petit gateau de pistache e damasco, o doce de morango com cana de limões, a esfera de framboesa e o mousse crocante de amêndoas são alguns dos que não podem passar em branco em uma visita a Londres.

Veja um pouco mais na galeria de fotos abaixo:

  • Café Royal London

    A primeira casa de doces do tradicional e renomado Café Royal London terá ambiente refinado e elegante.

  • Café Royal London

    Espumantes e champanhes serão sempre companhia das sobremesas assinadas pela renomada chef e confeiteira Sarah Barber.

  • Café Royal London

    Há 18 anos no ramo, Sarah já é responsável pelas famosas sobremesas do Café Royal London e, a partir do dia 3 de março, comandará os menus da casa de sobremesas da rede.

  • Café Royal London

    Famosas e memoráveis, as sobremesas do Café Royal London não podem passar em branco.

  • Café Royal London

    Dos mais finos ingredientes, sofisticadas sobremesas foram meticulosamente arquitetadas pela chef e confeiteira Sarah Barber.

Café Royal London

A primeira casa de doces do tradicional e renomado Café Royal London terá ambiente refinado e elegante.

Comentários
Topo