Fotos

Conheça hotel em que DiCaprio ficou durante as gravações de “O Regresso”

O que pouco se sabe sobre o filme que mais recebeu indicações ao Oscar 2016, “O Regresso”, é que ele teve a Argentina como um dos principais cenários. Ainda mais, deu ao ator principal, Leonardo DiCaprio, o privilégio de se hospedar em um dos mais novos e luxuosos hotéis do mundo: o Arakur Ushuaia Resort & Spa, na Patagônia argentina.

Localizado na região da Reserva Natural de Cerro Alarkén, enquanto a equipe do diretor mexicano, Alejandro Iñárritu, gravava o filme intenso e repleto de detalhes exuberantes longe dos estúdios hollywoodianos, o astro norte-americano aproveitava seus momentos de descanso no prestigiado resort. Certificado pelos selos Leading Hotels of the World, VIRTUOSO e Traveller Made, o empreendimento é considerado AAA mundial.

VEJA TAMBÉM: 7 bares aconchegantes para visitar em Nova York

Inspirado na arquitetura sustentável e unindo, ao máximo, elementos naturais como rochas e madeiras, o hotel Arakur Ushuaia contém uma construção de cobre e vidro, o que faz inundá-lo de luz natural e vistas exuberantes, como para o Canal de Beagle, por exemplo, que marca a fronteira entre a Argentina e o Chile. Inaugurado há pouco mais de um ano, também conta com um spa e uma piscina de borda infinita, com trilha sonora subaquática, que, a 250 metros de altura, se debruça sobre a baía de Ushuaia.

Veja na galeria de fotos, mais sobre o hotel eleito por Leonardo DiCaprio:

  • Patagônia

    Arakur Ushuaia Resort & Spa foi o hotel escolhido por Leonardo DiCaprio para o descanço das gravações, na Patagônia, Argentina

  • Sustentável

    Inspirado na arquitetura sustentável, o hotel une, ao máximo, elementos naturais como rochas e madeiras

  • AAA mundial

    Certificado pelos selos Leading Hotels of the World, VIRTUOSO e Traveller Made, o empreendimento é considerado AAA mundial.

  • Canal de Beagle

    Dá vista ao Canal de Beagle, por exemplo, que marca a fronteira entre a Argentina e o Chile

  • Descanso

    Durante as pausas de gravação de “O Regresso”, o astro norte-americano aproveitava seus momentos de descanso no prestigiado resort

  • Vista

    Um dos decks principais faz parte do spa e também da vista ao exuberante horizonte da Patagônia.

  • Sobre a baía de Ushuaia

    A piscina de borda infinita do hotel contém trilha sonora subaquática e, suspensa a 250 metros de altura, se debruça sobre a baía de Ushuaia.

Patagônia

Arakur Ushuaia Resort & Spa foi o hotel escolhido por Leonardo DiCaprio para o descanço das gravações, na Patagônia, Argentina

Comentários
Topo