Fotos

Conheça o novo Nissan Armada

As SUVs potentes estão passando por um período de ressurgimento, e a última novidade em grandes SUVs é a Nissan Armada 2017. Com grande motor V8, formato de caminhonete e corpo forte, o carro começa uma batalha contra as crossovers sem graça.

Na noite do dia 9 de fevereiro, no Salão de Chicago, a Nissan revelou a última versão da Armada. Se o nome não for sugestivo o suficiente, o carro traz um pouco de atitude para a linha de caminhonetes grandes para famílias.

MAIS FOTOS: Nova BMW Alpina B7 combina performance e elegância

O novo Nissan Armada sinaliza que a empresa pretende fazer o melhor que puder nesse estranho período da história automotiva. O último modelo tinha um design datado e não era muito competitivo. No entanto, este aprendeu com o QX80 e promete ser um sucesso.

Veja mais detalhes do novo Nissan Armada na galeria de fotos abaixo:

  • Motor

    Com um corpo similar ao QX80 da Infiniti, marca de luxo da Nissan, a Armada tem uma grande grade cromada. Por trás dela, contudo, há um motor V8 5.6.

  • Potência

    Apesar de ter o mesmo tamanho do último V8 da Armada, graças a muitas novidades tecnológicas este motor gera 390 cavalos de potência, 73 a mais do que o anterior. Tudo isso é combinado a uma transmissão automática com sete velocidades e a direção nas rodas traseiras ou nas quatro rodas, dependendo da versão.

  • Interior

    Apesar de poderoso e capaz de mover 3.855 kg, o motor é surpreendentemente quieto, segundo a Nissan. A montadora japonesa diz que o interior é silencioso “como uma livraria”. Mais do que quieto, é também luxuoso. A tela de navegação de oito polegadas e as 13 caixas de som são padrão, assim como os bancos dianteiros aquecidos e o controle de clima na frente e atrás.

Motor

Com um corpo similar ao QX80 da Infiniti, marca de luxo da Nissan, a Armada tem uma grande grade cromada. Por trás dela, contudo, há um motor V8 5.6.

Comentários
Topo