Fotos

Nova BMW Alpina B7 combina performance e elegância

Se pararmos para pensar, não há nada de errado com a BMW 7 Series. A limousine é exatamente o que ela deve ser: um sedã sólido, luxuoso e confortável. Há algumas pessoas que acham que a BMW poderia ter feito um trabalho um pouco melhor em termos de velocidade. De fato, o carro é um pouco lento – e os engenheiros da empresa perceberam isso também.

VEJA TAMBÉM: Hyundai Elantra melhora segurança e baixa preço

Como solução perfeita para isso, a montadora alemã revelou a BMW Alpina B7 xDrive, baseada na 7 Series. Os engenheiros conseguiram fazer uma combinação inteligente de luxo e performance em um pacote muito intimidador.

Veja na galeria de fotos mais detalhes sobre a BMW Alpina B7:

  • Motor

    Embaixo do capô, o veículo carrega um enorme motor V8 4.4 twin-turbo capaz de alcançar a marca de 100 km/h em apenas 3,6 segundos.

  • Transmissão

    Com velocidade máxima de mais de 300 km/h, o Alpina B7 xDrive ostenta transmissão automática de oito velocidades e direção nas quatro rodas, além de rodas de 20 polegadas Alpina Classic. Rodas de 21 polegadas são opcionais.

  • Performance e elegância

    O carro tem cara de ter sido feito para aqueles que amam correr para reuniões de negócios. A BMW conseguiu carregar o automóvel com melhorias de performance sem comprometer o visual e a elegância.

  • Preço

    Espera-se que a Alpina B7 xDrive custe a partir de US$ 168.000, nos Estados Unidos, e concorra com o Jaguar XJ e o Audi S8 Plus.

Motor

Embaixo do capô, o veículo carrega um enorme motor V8 4.4 twin-turbo capaz de alcançar a marca de 100 km/h em apenas 3,6 segundos.

Comentários
Topo