Fotos

30 sugestões de serviços testados pelo Guia de Viagem FORBES

Para selecionar os melhores programas de viagens de 2016, vários inspetores anônimos do Guia de Viagem FORBES viajaram pelo mundo para conhecer hotéis, restaurantes, spas e testar outros serviços que podem fazer de qualquer viagem um passeio cinco estrelas. Selecionamos, então, 30 experiências favoritas de nossos guias para compartilhar. Veja na galeria de fotos:

  • Experiências favoritas

    Natureza do Ladera Resort Saint Lucia

    Muitos dos inspetores anônimos classificaram os quartos quatro estrelas deste resort como uma experiência incrível. Cada um deles contém uma piscina privada e apenas três paredes, o que seria a quarta dá vista para a natureza. Mágico é acordar com o sol nascendo sobre o oceano.

  • Experiências favoritas

    Aulas de surf e cruzeiros de catamarã no Halekulani

    O quatro estrelas Halekulani organiza aulas particulares de surf na praia de Waikiki. Já o cruzeiro de catamarã, de 90 minutos sob o sol, se tornou a maneira perfeita de finalizar o dia. Ele parte da praia de Waikiki, contorna a baía e mostra Diamond Head de diversos pontos de vista.

  • Experiências favoritas

    Viagens pelo Gateway Canyons Resort

    Uma das melhores aventuras feitas pelo Guia de Viagem da FORBES incluiu este passeio pelas estradas do Colorado, nos Estados Unidos. Algumas das rotas podem ser um pouco irregulares, mas extremamente memoráveis.

  • Experiências favoritas

    Esconderijo do The Point

    All-inclusive e cinco estrelas, o tranquilo refúgio é revigorante e perfeito para passar o fim de semana ou as férias inteiras.

  • Experiências favoritas

    Chá da tarde no Blantyre

    O chá da tarde do cinco estrelas é escolhido, principalmente, pelo cenário. O antigo salão de música tem um piano e uma lareira – completamente à moda antiga. Todos os mimos e confeitos são caseiros e, com certeza, lhe farão passar a tarde lá sem nenhuma pressa.

  • Bares e lanchonetes favoritas

    The Ranch no Rock Creek

    Os lanches, biscoitos, batatas, frangos à passarinho são deliciosos e irresistíveis.

  • Bares e lanchonetes favoritas

    JK Place Roma

    Lanches e vinhos. E não tem como ficar melhor. Chips de milho, biscoitos ao pesto, avelãs, amêndoas temperadas com especiarias e muito mais. As chips de abobrinha e o atum tataki que finalizaram a experiência do Guia de Viagem FORBES foram os preferidos.

  • Bares e lanchonetes favoritas

    45 Park Lane

    O restaurante cinco estrelas londrino tem petiscos e drinks deliciosos. A pipoca de alecrim com queijo de cabra arancini, por exemplo, é excepcional.

  • Bares e lanchonetes favoritas

    Acqualina Resort & Spa

    O filé mignon com queijo e lascas de maçã que o Guia de Viagem FORBES provou no hotel cinco estrelas do Sul da Flórida é memorável.

  • Bares e lanchonetes favoritas

    Mandarin Oriental, Milan

    O hotel Milan sabe bem como fazer lanches. Há também uma variedade enorme de bolachas a base de farinha, azeitonas verdes, salmão defumado e algumas especiarias.

  • Bares e lanchonetes favoritas

    Salamander Resort & Spa

    O hotel tem ótimos lanches com grão de bico torrados ao curry, nozes e frutas secas assadas e tomates verdes em conserva que são deliciosos, disse o Guia de Viagem FORBES.

  • Serviços Únicos

    Ocean House

    Todo mundo gostará de usar os óleos marroquinos e os sais de banho que o cinco estrelas Coastal Rhode Island proporciona.

  • Serviços Únicos

    Boston Harbor Hotel

    O hotel cinco estrelas tem um perfume único, um creme para olhos, um protetor labial e trufas de chocolates de boas-vindas.

  • Serviços Únicos

    The Lodge at Sea Island Golf Club

    Os mordomos estão sempre dispostos a servir biscoitos quentes e frescos no hotel cinco estrelas.

  • Serviços Únicos

    Skylofts at MGM Grand

    Um dos detalhes que encantou o time do Guia de Viagem Forbes foi a etiqueta de bagagens de couro do hotel cinco estrelas de Las Vegas.

  • Tratamentos favoritos em spa

    Spa Montage Kapalua Bay

    O lugar dispõe de uma cabana ao ar livre com vista para o oceano, para que você possa ouvir o barulho das ondas do mar. Com uma música de estilo havaiano ao fundo, o terapeuta aplica pedras quentes por todo o corpo, resultando em uma das experiências mais relaxantes que o Guia de Viagem FORBES já cobriu.

  • Tratamentos favoritos em spa

    Spa Valmont pour Le Meurice

    Valmont é uma marca de luxo suíça que apresenta uma qualidade superior. A pele parece brilhante e renovada após o tratamento.

  • Tratamentos favoritos em spa

    Rancho Valencia

    Watsu é o nome dado à massagem das águas do spa do Rancho Valencia. Consiste em uma piscina privada de água salgada aquecida à temperatura do corpo para imitar a sensação intrauterina. O massagista, então, embala o corpo através da água e faz a pessoa sentir uma sensação de conforto e leveza extrema. O tratamento não é apenas estético, mas também mental.

  • Tratamentos favoritos em spa

    Beverly Wilshire

    O spa do hotel quatro estrelas, em Beverly Hills, faz uso de uma varinha hidratante que simultaneamente usa a pressão para infundir água e soros na pele, enquanto um mecanismo de vácuo suga todas as toxinas para fora, junto com o tecido morto. O resultado é um tratamento de limpeza profunda e visivelmente funcional. Ao final, é possível ver o que foi tirado do corpo e a sensação de leveza é ainda maior.

  • Tratamentos favoritos em spa

    Spa Botânico

    O spa, em Porto Rico, derrama óleos com misturas orgânicas para uma massagem relaxante. Mas o que realmente chama a atenção são os detalhes: as flores espalhadas pelo ambiente e a personalização do tratamento, por exemplo.

  • Restaurantes favoritos

    Kai Restaurant

    Uma noite no restaurante cinco estrelas do Arizona, no Sheraton Wild Horse Pass Resort & Spa, é transformadora. O chef Ryan Swanson incorpora a essência das tribos Pima e Maricopa, assim como, ingredientes cultivados pela comunidade indiana local, Gila River, para criar as receitas do restaurante. Tudo isso resulta em uma experiência incrível, é claro. Cada prato é apresentado de uma forma dramática, com histórias e rituais, tanto místicos quanto inspiradores.

  • Restaurantes favoritos

    Castle Hill Inn

    Antes mesmo do Guia de Viagem FORBES chegar ao restaurante, recebemos um saco de linho com uma nota do chef Lou Rossi, que já agradecia pela visita. Nele, compotas e conservas de frutas locais nos foram entregues e, até mesmo, um guia de recomendações para o uso.

  • Restaurantes favoritos

    Joël Robuchon

    Os carrinhos de pães deste restaurante fazem qualquer um salivar. É uma variedade enorme de sabores, temperos, cheiros, formatos e muito mais.

  • Segredos de viagem

    Se você não se importa em adiar seus planos de voo, quando um avião está lotado, a Delta Airlines agora distribui cartões de presente American Express como um incentivo para a mudança de aeronave e horário.

    Ao viajar internacionalmente, sempre imprima o endereço de sua hospedagem na língua local. Isso vai lhe ajudar a pegar um táxi ou quando simplesmente precisar de ajuda com o direcionamento dos lugares.

    Estude o seu destino, não deixe para descobrir os lugares mais badalados apenas quando chegar nele. Viajar é estar disposto a se aventurar. Mas nada como ter uma pequena programação para isso.

  • Tendências

    Acessibilidade móvel

    Hotéis como o The Beverly Hilton, em Beverly Hills, o The Betsy – South Beach, em Miami, e o Nobu Hotel, em Las Vegas, por exemplo, estão desenvolvendo seus próprios aplicativos. Não só os carros podem ser pedidos, mas também os serviços de quarto e muito mais. O Park Hyatt New York, por exemplo, já tem iPads pelos quartos, para que este mesmo tipo de solicitação possa ser feito pelos hóspedes.

  • Tendências

    Mordomos

    A rede de hotéis St. Regis, por exemplo, é a pioneira em serviços de mordomo. Mas em lugares como o Mandarin Oriental Pudong, em Xangai, e o Trump National Doral, em Miami, serviços como este também podem ser encontrados.

  • Tendências

    Opções de refeições

    Hoje em dia, o maior desejo nem sempre é estar em um jantar de toalhas brancas e luz de velas. Os jovens, muitas vezes, não estão dispostos a gastar US$ 250 em um único restaurante. Por isso, muitos hotéis têm investido na diversidade. Um exemplo disso é o Philadelphia Volver Restaurant, onde a equipe jovem mantém o menu atualizado de forma lúdica e criativa. Com enfoque, obviamente, no sabor.

  • Tendências

    Spas em ambientes aquáticos

    Atualmente, a existência de spas em áreas molhadas se tornou comum. O MGM Macau, por exemplo, tem um belo spa, com impressionantes banhos para os pés e piscinas. O Sandy Lane Hotel, então, oferece cascatas, grutas e salas frias.

Experiências favoritas

Natureza do Ladera Resort Saint Lucia

Muitos dos inspetores anônimos classificaram os quartos quatro estrelas deste resort como uma experiência incrível. Cada um deles contém uma piscina privada e apenas três paredes, o que seria a quarta dá vista para a natureza. Mágico é acordar com o sol nascendo sobre o oceano.

Comentários
Topo