Fotos

9 melhores hotéis independentes que você precisa visitar

Na mais recente edição dos melhores hotéis do Guia de Viagem FORBES, unidades independentes de Tóquio a Paris e Cabo Cod acabaram entre as acomodações de elite da lista, provando que não é preciso ter um grande nome para oferecer serviços de qualidade.

LEIA MAIS: Vinícola de luxo no Chile permitirá que hóspedes produzam o próprio vinho

Para fugir das grandes cadeias de hotéis e descobrir os prazeres e pequenos luxos das hospedagens pouco conhecidas. Veja a galeria de fotos com a lista dos 9 hotéis independentes e aproveite a estadia!

  • The Goring, Londres

    Pertencente à mesma família desde 1910, esse elegante hotel tem muita personalidade. O chão, pintado à mão, mostra uma cena de um gorila usando uma peruca e um macaco montado num cavalo apostando corrida. Ovelhas decoram as paredes dos 69 quartos, todos exclusivamente decorados. Para combinar com as pinturas, o jardim secreto do local é um dos maiores jardins privados da cidade.

    Mordomos perfeitamente vestidos dão aos hóspedes seus itinerários, e podem providenciar um tour exclusivo pelo Buckingham Palace ou organizar um pedido de casamento em frente à London Eye.

  • Palace Hotel Tokyo

    Esse hotel da primeira marca japonesa a ganhar o prêmio Cinco Estrelas, localizado em Tóquio próximo aos jardins do Palácio Imperial, oferece toalhas Imabari nos banheiros e chás Maruyama Nori no mini-bar. O Palace Hotel Tokyo ainda pode providenciar excursões em que é possível aprender sobre antigas peças de teatro com jornalistas ou sobre sumô com apresentadores de esportes.

  • La Réserve Paris

    A mansão construída pelo meio-irmão de Napoleão III já foi lar do designer Pierre Cardin, mas abriga hoje um hotel de luxo decorado com espelhos, lareiras de mármore, paredes de seda e tapetes de veludo.

    Ainda que tenha um pé na história, esse hotel investe em tecnologia. Os quartos são equipados com televisores escondidos em espelhos, tablets, alto falantes Bluetooth, controles de temperatura e vasos sanitários aquecidos.

    A vista dos 14 quartos e 26 suítes é intercalada entre a Torre Eiffel, o Grand Palais e o Pantheon.

  • J.K. Place Roma, Roma

    Essa construção do século XVII já abrigou uma escola de arquitetura, e seu design permanece nesse hotel de 30 quartos. Réplicas de escultura de mármore antigo se misturam com a arte contemporânea do chão. As paredes neutras são pinceladas por tons verdes e uma mistura de móveis modernos e antigos.

    Um dos destaques é o brunch do J.K. Café, que acontece aos sábados. Pães feitos em casa e um tiramisu de dar água na boca. O principal fica por conta da ribollita, uma sopa toscana de vegetais, cacio e pepe (uma versão italiana do macarrão com queijo) e de macarrão à carbonara.

  • Eau Palm Beach Resort & Spa

    Localizado em Palm Beach, Flórida, esse cinco estrelas foi decorado pelo designer Jonathan Adler para lembrar o mar, que fica logo em frente ao hotel. Tapetes com temática náutica e lâmpadas feitas de conchas convidam os hóspedes a pegarem uma das sacolinhas distribuídas com chinelos e jornais do dia e esticarem as pernas na areia da praia.

    Mas o melhor do hotel está no Eau Spa, onde é possível relaxar em banheiras individuais com uma taça de champanhe na mão, aproveitar o vapor das saunas no Bath Lounge ou ainda esquecer de todos os problemas embaixo de uma cachoeira em uma das jacuzzis.

  • Sandy Lane Hotel, Barbados

    Para uma escapada tropical, esse hotel caribenho é a opção perfeita. É possível fazer um curso de golfe, jogar tênis em uma das nove quadras, praticar windsurf, mergulho, andar de caiaque, mergulhar numa das piscinas com cascata ou ainda descansar na areia branca em frente ao hotel.

    Independentemente da escolha, os hóspedes são recebidos com elegância desde seus primeiros momentos no país: uma Mercedes ou BMW do Sandy Lane os buscam no aeroporto.

  • Portrait Firenze, Florença

    Quartos elegantes, com assoalho de madeira escura, móveis antigos e fotos em preto e branco de celebridades como Clark Gable e Audrey Hepburn, em Florença, durante os anos 1950 e 1960. A maioria das acomodações têm vistas para a ponte Vecchio.

    A melhor parte de se hospedar nesta beleza toscana é ganhar uma entrada grátis para o museu Ferragamo e um desconto na loja Salvatora Ferragamo, a três minutos de caminhada do hotel.

  • Hotel Hassler Roma, Roma

    A construção original de 1885 foi remodelada em 1938 para receber esse icônico hotel, que com 96 quartos decorados individualmente, lâmpadas venezianas e ornamentos de mármore, fornece um atendimento fino e exclusivo aos hóspedes.

    No restaurante, Imàgo, no sexto andar da construção, é possível comer um ravioli de codorna enquanto a Villa Borghese e o Pantheon despontam nas janelas.

  • Wequassett Resort e Golf Club, Cabo Cod

    Espalhado por 27 acres de jardins e florestas, este hotel cênico tem vista para a baía Pleasant e para o Atlântico. Para as crianças, é possível vivenciar dias como um pirata no playground temático, enquanto os adultos relaxam em uma das duas piscinas ou na praia. Há passeios de caiaque, veleiros e até cruzeiros ao pôr-do-sol.

    No jantar, o Twenty-Eight Atlantic serve lagostas frescas, acompanhadas de batatas ao estilo do Cabo Cod.

The Goring, Londres

Pertencente à mesma família desde 1910, esse elegante hotel tem muita personalidade. O chão, pintado à mão, mostra uma cena de um gorila usando uma peruca e um macaco montado num cavalo apostando corrida. Ovelhas decoram as paredes dos 69 quartos, todos exclusivamente decorados. Para combinar com as pinturas, o jardim secreto do local é um dos maiores jardins privados da cidade.

Mordomos perfeitamente vestidos dão aos hóspedes seus itinerários, e podem providenciar um tour exclusivo pelo Buckingham Palace ou organizar um pedido de casamento em frente à London Eye.

Comentários
Topo